Hl2 Is Out!!! [e Ja Ca Canta!!!]

Tipo isso demora 45 min para quem tem o jogo em cds(dvds) para criar a account e essas cenas, mas eu ja tenho o jogo que sakei pelo steam, quando tempo vai demorar o unlock??
 
Só uma pergunta ke ainda não percebi se nos comprarmos pela Steam apenas dá o direito de sacarmos o jogo certo ? Ou seja eles não enviam os DVD's .É que tive a fazer contas pela Steam apenas custa 35 euritos o jogo :D
 
Dudekrazy disse:
Só uma pergunta ke ainda não percebi se nos comprarmos pela Steam apenas dá o direito de sacarmos o jogo certo ? Ou seja eles não enviam os DVD's .É que tive a fazer contas pela Steam apenas custa 35 euritos o jogo :D
+imposto, nao te eskeças :P
devem ser 9-11€, penso eu de que...
(nao, akilo nao eh 9/11, eh mm entre 9 e 11 €... :confused: )
 
CrazyBomber disse:
+imposto, nao te eskeças :P
devem ser 9-11€, penso eu de que...
(nao, akilo nao eh 9/11, eh mm entre 9 e 11 €... :confused: )
Decidi encomendar atraves da GAMESPLANET.CO.UK. em que o jogo fica em 20 euros e depois mais o imposto que mesmo assim comepensa e bem em relação a ca em portugal mesmo ke fique em 30 euros e menos quase 24 euros que ca em portugal :|
 
HaTrED disse:
Não te quero enganar JC mas não deve andar muito longe disso! É uma seca!


Bem deve de haver algum engano pois eu apenas demorei 13M , ou isso estava muito lento ou ha tinham alguma coisa errada ai!!
 
Dudekrazy disse:
Só uma pergunta ke ainda não percebi se nos comprarmos pela Steam apenas dá o direito de sacarmos o jogo certo ? Ou seja eles não enviam os DVD's .É que tive a fazer contas pela Steam apenas custa 35 euritos o jogo :D
sim tens de sacar ou arranjas alguem que te grave os ficheiros depois é so copiar
 
stuka666 disse:
se comprares pelo steam ele regista a tua conta com os jogos a q tens direito... nao tou a perceber a tua dúvida..
é assim, por exemplo, eu comprava no steam o pack bronze, mas não fazia o download (interessava-me so a key) e utilizava essa key para a por numa versao backup que entretanto arranjaria por ai no p2p.
A minha dúvida é se depois de comprar o jogo pelo steam, eu tenho acesso a key do jogo para a utilizar no backup.

thks
 
JAFoNEXUS disse:
é assim, por exemplo, eu comprava no steam o pack bronze, mas não fazia o download (interessava-me so a key) e utilizava essa key para a por numa versao backup que entretanto arranjaria por ai no p2p.
A minha dúvida é se depois de comprar o jogo pelo steam, eu tenho acesso a key do jogo para a utilizar no backup.

thks

Hmm, não é bem assim q o steam funciona. Não te dá key nenhuma, regista-te nos servidores deles como possuidor do jogo. Pra q keres o tal "backup" se podes sacar à vontade, sempre q kiseres (e os servidores do steam não estiverem em baixo) os jogos q compraste? Não faz nenhum sentido.
Para mais, o Steam deixa-te fazer backups tu mesmo do q sacares, por isso... "backups" de p2p são completamente inuteis, neste caso :P
A não ser q tenhas problemas com tráfego internacional. Se for esse o caso, julgo q podes pedir a alguém q já tenha o jogo os ficheiros de dados, e instalar no teu steam. Vai funcionar na boa, visto q tu compraste o jogo, e o servidor sabe q o podes jogar :)
 
Bem raptor... inda não sabes o pior... durante o jogo é provavel encontrar-t c a ruby...

não k a pikena n seja gira mas é uma ati fan.... :lol: :lol:
:004: :004:

o unlock demorou pai 10min!
 
Helixsk8 disse:
Bem raptor... inda não sabes o pior... durante o jogo é provavel encontrar-t c a ruby...

não k a pikena n seja gira mas é uma ati fan.... :lol: :lol:
:004: :004:

o unlock demorou pai 10min!

Não é que eu goste disso e de tanta ATI no jogo mas quem me dera encontrar a Ruby pra poder mandar o screen e ganhar o prémio que a ATI oferece.
Não me perguntem o que é porque só sei disto muito por alto, já agora se alguém tiver informação mais detalhada agradecia.


Cumps
 
Pessoal eem termos de performance como se têm aguentado as vossas máquinas?

Raptor tás com isso no máximo dos detalhes ?

Screenshots não há ???
 
CrazyBomber disse:
Hmm, não é bem assim q o steam funciona. Não te dá key nenhuma, regista-te nos servidores deles como possuidor do jogo. Pra q keres o tal "backup" se podes sacar à vontade, sempre q kiseres (e os servidores do steam não estiverem em baixo) os jogos q compraste? Não faz nenhum sentido.
Para mais, o Steam deixa-te fazer backups tu mesmo do q sacares, por isso... "backups" de p2p são completamente inuteis, neste caso :P
A não ser q tenhas problemas com tráfego internacional. Se for esse o caso, julgo q podes pedir a alguém q já tenha o jogo os ficheiros de dados, e instalar no teu steam. Vai funcionar na boa, visto q tu compraste o jogo, e o servidor sabe q o podes jogar :)

Mas ao instalar o HL2 comprados nas lojas ele pede uma cdkey ou é só activar o jogo pelo steam???
 
Back
Topo