Hl2 Is Out!!! [e Ja Ca Canta!!!]

Eu com a minha maquina a 1280x1024(LCD) e tudo no max. inclusive o AA e o AF tenho no "Valve stress test", que vem no CSS, ~115fps.
 
JAFoNEXUS disse:
Mas ao instalar o HL2 comprados nas lojas ele pede uma cdkey ou é só activar o jogo pelo steam???
Não pede nada, simplesmente vai activar o jogo, penso eu.
Mas é melhor alguem q tenha comprado o jogo na loja responder a isso, ja q eu comprei pelo Steam :)
 
jvidia disse:
Pessoal eem termos de performance como se têm aguentado as vossas máquinas?

Raptor tás com isso no máximo dos detalhes ?

Screenshots não há ???
1024x768 high detail + 2xAA + 4xAF - 66fps no stress test.

a minha makina eh:
AXP 2200+
1Gb DDR 333
ASUS A7N8X
Radeon9700Gold @ 335/270

Em regra joga-se mt bem, excepto numa ou duas partes em q desce para os 20fps, por uso abusivo dos shaders (so aconteceu em 2 cenas isoladas do jogo).
Tb nao tenho os novos catalyst optimizados, ainda tou a usar os 4.10...
 
Já estou cheio do steam até à ponta dos cabelos, um gajo para jogar tem sempre que correr esta *****? Agora queria jogar e estou à espera, mais uma vez, que a ***** do steam faça mais uma validação do jogo! E ainda por cima são validações de mais de 20 minutos... fdx!!!
 
Não querendo dar spoilers..

A partir dos ultimos 2 capitulos (salvo-erro) a "acção" muda completamente.. estou maravilhado, é para mim um dos melhores, senão o melhor jogo singleplayer que alguma vez joguei...

E não estou aqui com nenhum bias pois sou fã de todos os estilos de FPS (DOOM, HL, DEUSEX, SYSTEMSHOCK2, etc..)

HL2 está mui bueno
 
Decididamente os ultimos 2 capitulos foram os melhores.
Se o jogo fosse todo assim era um mimo...
Mas tanto tempo perdido a "engonhar"... sem história, sem acção, sem grande interesse... e dps o fim foi o q foi...
De longe, HL2 nao merece ser jogo do ano. Nem o Doom3 ou Farcry. Axo q este ano devia ser o Rome: Total War... kem jogou sabe o quão lindo o jogo é :)
 
Estou a adorar o jogo sem sombra de dúvidas! :)

O jogo coloca automaticamente os settings tudo em High e Anisotropic a 8x e Anti-Aliasing a 4x, e corre-me perfeitamente sem falhas! :)

Forget Doom3, este é o jogo! :)
 
dasss...

Trouxe o disco rigido para a faculdade e esqueci de copiar o steam e tentar sakar aqui :die >(

fica para outro dia :(
/me em pulgas, lol
 
Raptor disse:
Estou a adorar o jogo sem sombra de dúvidas! :)

O jogo coloca automaticamente os settings tudo em High e Anisotropic a 8x e Anti-Aliasing a 4x, e corre-me perfeitamente sem falhas! :)

Forget Doom3, este é o jogo! :)

O Doom3 está longe de ser o jogo do Ano....MUITO MUITO MUITO longe ;)
 
Comprei o jogo no dia 17 e tenho andado a jogar ( ñ muito pq das aulas :lol: ) mas tou espantado pelos niveis gigantescos , e certor permenores mt bons no jogo :P
Alem disso o meu pc ja nao mt actualizado e corre o jogo na perfeição
a 1024 com 4x AA e 2X AF
e Alem disso fiquei um viciado em CSS :die: :die:
 
Última edição:
E eu continuo com enormes dificuldades em sakar via Steam :( Vai em 63% e não se meche :( O jogo devorou o trafego lá de casa e so tenho 500 e picos megas :'(
E sakar na faculdade, puff, tá quieto, faz login, mas está PARADO, nem se meche... Mais uma vez, deve ser bloqueio de portas a rular :die:
la irei eu ficar sem ADSL por 1 semana :D Hoje vou lá estouirar o resto do trafego só msm para ter o jogo :D
 
Existe alguma maneira de jogar em dois pcs diferentes ao mesmo tempo?!
Já comprei o jogo, mas assim eu e o meu irmão temos que jogar a vez em cada pc..
 
apocalipsus disse:
Tipo as faculdades normalmente costumam ter as portas bloqueadas para esse tipo de cenas, so mesmo para a net e mesmo assim so ás vezes
Não me parece que era disto era prob do steam, pq em casa a mesma instalação ficou parada :die:

Abri a outra que ca tinha e voila!, aos 71% e depois parei :007:

Vou amanha tentar acabar o download disto, alem disso o steam possui um optimo link e eu sakei ca em casa (quando tava a sakar) a uma média de 4x k/s :wow:

Imagina na faculdade que é até 100 mbps, embora internamente saca-se as vezes na boa acima de 10 megas/s, mas externamente, é rara as vezes que consigos downloads sustentados acima dos 100 k/s, embora ha dias que anda acima dos 200 :D sexta feira sakei um iso de 600 megas em 2 horas e pico :D
O meu disco rigido externo tem sido excelente, ja me permitiu sakar uns enoormes gigas e poupar tempo e trafego ca em casa :P :007: :009:
 
Última edição:
oh não..... Estava a gostar tt do jogo e agora encalhei numa parte em que tenho de empilhar uns bidões para entrar numa conduta... maldita física realista... quando está kuaise vem td a baixo....
:005: :005: :005:

mm assim grande jogo e até parece gostar da minha 5600 (jogo a 1024 c td em high mas s aa e af.===>tenho uns problemas de som que são devidos a erros nas texturas, mas são raros :)
 
Back
Topo