Hl2 Is Out!!! [e Ja Ca Canta!!!]

Tomem lá mais uma, mas esta tem um significado, como passo o FAROL ???

Vejo uma gruta mas não consigo saltar , numa ravina. O que fiz de errado ou que ainda não fiz. Já despachei uma porrada de gajos.

novas003.jpg


EDIT: JÁ PASSEI!!!! :009: :009:
 
Última edição:
JCmendes disse:
Tomem lá mais uma, mas esta tem um significado, como passo o FAROL ???

Vejo uma gruta mas não consigo saltar , numa ravina. O que fiz de errado ou que ainda não fiz. Já despachei uma porrada de gajos.

novas003.jpg


EDIT: JÁ PASSEI!!!! :009: :009:

:sad:

Até me deixa maluco ao ver imagens destas, e eu pergunto? onde está a crise...

Finalmente já tenho o jogo, já tive a jogar hoje um bocado, mas eu tenho é que estudar...
 
BeaN disse:
malta como jogam o deathmatch? eu tenho o original..o steam realemnte ja me fez update..mas vou ao jogo..e n enkontro nd...alguem me pode dar umas dikas =)
Deathmath é multiplayer... uh concorrencia ao CS: S :009:

engraçado, ele sakou num instante, são 32 mb, mas o backup são 2500 MB :sad:

Mais vale fazer o backup de tudo logo, HL2 + CS:S + DM :D :D :D cada um vai buscar algo a outro
l000l00l
 
DoWnLoAdS,,,hElP???

:002: :002: epa ppl............conhecem algum site pa sacar jogos complts/gratuitos..................?????precisava msm.........se n digam aonde sacar RUGBY 2004???? :lol: :lol: :lol: :lol:
:die: :die: :die:
 
Já tou viciado lolol (só agr a pouco resolvi tocar no jogo)
Impressionante o nivel de detalhe:

Tana na seção dos comboios destruidos, vejo um passaro preto e ele começa a subir, ai olho para cima e vejo aqueles bichos que ficam presos no tecto com uma lingua enorme (que tanta irritação causaram no HL1 lolol ), agarra-o e depois engole-o 8o Gostei do impressionante nivel de detalhe desta cena, parecia uma caçada real, LOL...
 
destr0yer disse:
Já tou viciado lolol (só agr a pouco resolvi tocar no jogo)
Impressionante o nivel de detalhe:

Tana na seção dos comboios destruidos, vejo um passaro preto e ele começa a subir, ai olho para cima e vejo aqueles bichos que ficam presos no tecto com uma lingua enorme (que tanta irritação causaram no HL1 lolol ), agarra-o e depois engole-o 8o Gostei do impressionante nivel de detalhe desta cena, parecia uma caçada real, LOL...
Se ainda nao reparaste agora podes mandar ***** coisa para esses bichos (que se chamam barnacle) para ele tentar comer (pode ser ***** coisa ciaxas ossos, o que seja) e enquanto ele tentacomer tu consegues passar
 
apocalipsus disse:
Se ainda nao reparaste agora podes mandar ***** coisa para esses bichos (que se chamam barnacle) para ele tentar comer (pode ser ***** coisa ciaxas ossos, o que seja) e enquanto ele tentacomer tu consegues passar
lolol não sabia disto :P

eu mando para eles as bullets da minha pistola :D :D :D :D :die:
 
apocalipsus disse:
Opa desperdicio de balas, deixa-te ser agarrado por ele e quando tiveres la ao pe dele da-lhe com o pe de cabra (morre com 1 porrada)
lolol tb não sabia desta, mas tb já ando com excesso de balas (adorei que podemos carregar as metralhadoras e pistolas quando está cheio :D ando com armas extra p todos os lados :D )
O que tb faço quando é possivel, é agarrar um barril de gasolina, mandar um tiro e atirar o barril pegando fogo logo para a lingua de um :x2:
:die: :die: :die:

Fiz isso para passar uma zona onde tinha 2 fileiras de 4, a 1ª fileira ardeu a 2ª atirei pneus e passei...
 
Boas já cheguei a uma zona onde já tenho a caçadeira (mas a gravity gum é BRU-TAL :D agr qq objecto é arma :004)

Alguem sabe algum site com o nome de todos os niveis, para ver o meu progresso.

:P
 
destr0yer disse:
Boas já cheguei a uma zona onde já tenho a caçadeira (mas a gravity gum é BRU-TAL :D agr qq objecto é arma :004)

Alguem sabe algum site com o nome de todos os niveis, para ver o meu progresso.

:P

Podes abrir a consola logo depois de um lading que vez o nivel em que tas: isso os mapas custumam ser todos deste genero d1_trainstation_0x (akele x é que muda para representar cada loading que o jogo faz por exemplo logo no inicio tens o trainstation_01 quando faz o 1º loading passa a trainstation_02)
 
E como abro a consola?

Existe sniper rifle neste jogo? (pelo menos tem uma parte que ten uns snipers a atirar em ti (onde 1 granada acaba com eles :D )
 
destr0yer disse:
E como abro a consola?

Existe sniper rifle neste jogo? (pelo menos tem uma parte que ten uns snipers a atirar em ti (onde 1 granada acaba com eles :D )

Para abrir a consola tens de fazer 2 coisas.
1ª no jogo vai a keyboard, advance e ligas a developor consola.

Ok isto faz com que a consola fique activa no jogo, ams a tecla para activar a consola é ~, mas pelo o que eu precebi esta tecla esta noutra posiçao no teclado ingles, por isso com o teclado portugues nao da, tens de fazer agora o 2º passo

2º Vais á pasta do jogo (steam/steamapps/<teumail>/half-life 2/hl2/cfg) e abre o config.cfg com o notepad, faz uma procura por "toggleconsole" e deves de encontrar isto: bind "`" "toggleconsole" muda para bind "\" "toggleconsole" (nao te esqueças de gravar o ficheiro depois da alteração)
Agora para abrir a consola é so carregar no \ (esta ao lado do 1)


Em relaçao á segunda duvida, não ha sniper no jogo, tens é a besta que tem tb zoom como uma sniper, mata com 1 tiro os combines por isso é bastante boa
 
Back
Topo