1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HL2 - Leaked Review

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tenebrus, 4 de Outubro de 2004. (Respostas: 60; Visualizações: 4134)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. alph

alph Power Member

A água na boca ja tá a secar a bastante tempo...

Anyways, bom post :)

2. Feagond

Feagond I'm cool cuz I Fold

Obrigado p partilhares :x2:

Realmente parece excelente em todos os aspectos mas concordo com o alph, expectativa a mais acaba por ter o efeito contrário... Já não estou tão expectante em relação ao half-life como já estive, alguém está? Simplesmente acho k quando sair vai ser como qualquer outro jogo de nova geração e podia ter sido muito mais se as expectativas tivessem sido melhor geridas... Lamento mas não posso deixar de pensar assim... Isto em relação a expectativas pk parece-me que vai realmente ser um excelente e revolucionário jogo em todos os outros aspectos, como já toda a gente espera há tempo demais, parece quase uma lenda...

[]'s

3. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

O gajo que fez a review está mesmo maluco com o jogo. Parece que não vai desiludir.
    Estou ansioso por testar aquela gravity gun! :die:

4. bazarouco

bazarouco Power Member

Concordo contigo plenamente Feagond... Quanto a mim este jogo já não tem nada que se possa dizer realmente de especial, secalhar apenas por ser o HL2...
    Aqui aguardo para ver que tal se vai portar.... Aposto data de saida a 28 Novembro (lol)

5. Chip

Chip Zwame Advisor

bem, se consegui jogar o HL1 com um P166 e uma banshee será que este consigo com uma GF3 e um AXp2000 ou it's time for an upgrade?

As imagens do jogo são fantásticas e sendo o HL um dos jogos que mais gostei (não tenho tempo para jogar) este pode ser um vício (lol, já não jogo (jogar mesmo) nada há meses, ou talvez anos)

6. Morais

Morais Power Member

Muito vocés falam no Half-Life II, eu estou é interessado em jogar o Half-Life I: Source, ora ai está algo que eles fizeram de muito bem. Acho que vai ser o primeiro que vou jogar.

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Não é "Half-Life I: Source" é Conter-Strike Source, ou seja é o Conter-Strike ja existente mas com o motor grafico do HL2, sendo so pra multiplayer.
    Mas eles vêm os dois juntos, e estão os dois exelentes. :D

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Vai sair também o Half-Life: Source para alem to CS: Source....

9. Sandman

Sandman Power Member

Só de ler até me aptece chorar :005: Pelo que ouvi só vou poder por as "patas" no jogo lá para Novembro :005:

O que eles fizeram bem foi lançar com o HL2, o HL: Source...vai ser altamente voltar a jogar o HL mas com gráficos melhorados :D

Já puz 80€ de lado para poder comprar aquele pack manhoso que traz o HL2, HL: Source, CS: Source e a T-Shirt (para fazer sucesso nas LANs :joker: )

Bolas!!! NUNCA MAIS SAI!!! :005:

10. Morais

Morais Power Member

Pensa possitivo, sempre tens mais tempo para estudar :D

11. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Ena 80 euritos é puxado...o pack sem t.shirt n traz os "3" jogos tb????
    Fdx 80 euros e realmente mta gita 8o ... mas tlv os vá dar :004:

12. amigo

amigo Power Member

Pede-se ao Korben para arranjar aqui à malta uma loja onde se venda o jogo, mais barato.

Última edição: 5 de Outubro de 2004
  13. apocalipsus

apocalipsus Power Member

~
    fds ningeum le a outra trend ne?

Para venda directa ao publico (ou seja nas lojas) vao haver 2 versoes diferentes

Normal: Tras o half life 2 e o counter strike source SO ISTO vem em 6 cds e deve ser o preço normla ca em portugal (49.99)

Colectors edition: tras o half life 2, counter strike source; half life 1 source e uma t-shirt em lojas americanas custa 79.99 em euros deve ser um pouco menos

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

thx pla dica ;) , acho que me fico pla versão normal...logo se verá, secalhar é desta q pego no HL1 (sim é vdd nunca o joguei, alias nunca passei do 1º nivel :D )

15. 7aran7ula

7aran7ula Banido

lá vou ter de fazer 1 carregamento adicional de 2 gigas pra sacar o jogo :002:

16. Sandman

Sandman Power Member

Eu quero lá saber dos 80€ (mentira!!! Bem que custam a ganhar :( ) Pelo HL2 TUDO!!!! :D :D :D Desde 1998 para meter as mãos numa continuação no fps com melhor vertente single-player de sempre!!! Tou a ficar desesperado!!! :005:

Qual Marine, Solid Snake, Sam Fischer, 47, JC Denton!!! O Gordon Freeman é que é um senhor carago!!!! :lol:

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ahh ninguem me diz um site europeio para encomendar a versao especial do jogo?
    è que encomendar da america :007:

AFINAL PARECE QUE HALF LIFE 2 VEM EM DVD PARA O UK (a mesma versao dos 6 cds mas em dvd) vi em halflife2.net

Última edição: 6 de Outubro de 2004
  18. Zar0n

Zar0n Power Member

Ya tb keria 1 loja na europa para mandar vir de preferencia em DVD.

Não ha versão normal + t-shirt? :)

19. Sparks

Sparks Power Member

Eu tenho o tal cupão que veio com a placa gráfica mas não faço ideia de como vou adquirir o jogo e qual será a versão :(

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página