HL2 - Leaked Review

Status
Fechado a novas mensagens.
x-Flood disse:
Eu tenho o cupão da ATI, por isso tenho direito ao HL2 e CS:Source, quando o CSS ficou disponivel ontem ás 19 h comecei logo a jogar :)

SKATAN estás com medo que o HL2 não saia :002: se comprares agora é a mesma coisa, só que tens o CSS mais cedo :)

Sacas-te da página do steam? Quantos Mb são ? É que ando mal de tráfegos :(
Há possibilidade de eles enviarem isso pelo correio ?
 
Então nada feito, com um tráfego mensal internacional de 2Gb não posso sacar CS:Source nem Half-Life 2 nenhum :(

/me faz aviãozinho de papel com o cupão e manda pela janela fora.
 
Mais um jogador feliz de cs:s

Esta a dar-me o erro da memoria as vezes, que dava na 1º versao da beta :(

Mas a primeira vista é mais do mesmo, melhor e "mais bom". Notei que parece que ha um problema com as hitboxes, ja vi mais algumas pessoas a queixarem se do mesmo.

Vale bem o guito
 
Sparks disse:
Então nada feito, com um tráfego mensal internacional de 2Gb não posso sacar CS:Source nem Half-Life 2 nenhum :(

/me faz aviãozinho de papel com o cupão e manda pela janela fora.

Se estiveres interessado posso-te enviar os meus ficheiros do steam num DVD, ocupam +- 3.6 GB depois activas com o cupão :)

zer0 é verdade, esse problema das hit boxes anda nao foi resolvido... parece que elas andam com lag :o

Hoje consegui matar 3 tipos num jogo de 10min, cada vez estou melhor :joker:
 
JCmendes este CS source deveria sair com o HL2 mas com o atraso da versão final a prolongar-se eles decidiram lançar o CSS, para o ppl viciar enquanto esperam pelo HL2. o CSS é o multiplayer do Hl2.

Há quem diga que a valve fez isto para estragar os planos á Vivendi, porque quem compra os packs do steam tem acesso ao CSS já, e não precisa de esperar até novembro para jogar o Hl2 e o CSS... ou seja muita gente não vai conseguir resistir, e vai comprar pelo steam... os lucros são todos para a Valve e a Vivendi fica a ver navios :rolleyes:

Também se ouve dizer que a vivendi deliberadamente está a atrasar a versão final do Hl2 para ter uma release date muito perto do natal, e no natal ninguem vai oferecer uma conta no steam embrulhada... oferecem logo a caixinha que contem os 6 cd´s. (isto porque a Valve e a vivendi estão em confronto no tribunal porcausa do metodo de distribuição de conteudos do steam)

Atenção... isto é pura especulação, quase que dava para uma teoria da conspiração :)
 
Sparks disse:
Então nada feito, com um tráfego mensal internacional de 2Gb não posso sacar CS:Source nem Half-Life 2 nenhum :(

/me faz aviãozinho de papel com o cupão e manda pela janela fora.


Manda o aviaozinho praki q eu saco :D
 
Algum gajo pode-me gravar os ficheiros cfg do steam (akels que tem o cs source e akele do half life 2) em dvd é que assim ate comprarav pelo steam ams depois ter de tar a sacar para mim nao me da. se alguem me puder gravar o dvd com isso ficava felicissimo.
Ps-moro em Beja algume que grava isso e mora para estast bandas era fx.
 
É por isso que vejo o ppl sempre a disparar ao lado e a matar :eek: Esse video é a prova que alguma coisa está mal e não é por causa do ping, porque um ping de 50-60 não pode fazer tanto lag... é mesmo do jogo...

Mas é normal este tipo de problemas... aquilo ainda é a beta }> só que com mais mapas :cool:

P.S. depois de ver esse video das hitboxes, estou a jogar muito melhor, agora sei para onde atirar :lol:
 
Última edição:
Parece-me lag, sendo as hitboxes a posição onde o jogador se encontra, para o servidor, e o model a posição onde o jogador se encontra, para o cliente (que está a receber a informação com atraso).
Agora, não percebo é pq há lag, quando o cliente consegue receber a posição correcta das hitboxes. Talvez seja o "lag compensation" que precise de ser afinado.
 
Half Life 2 goes Gold (???)

RUMOR #1: Half-Life 2 is gold. Really. No foolin'. Honest.

Source: If we told you, we'd have to kill you.

The official story: Both VU Games and Valve declined comment.

What we heard: Ever since the release candidate for Half-Life 2 was submitted to VU Games in mid-September, a piñata has hung in the lobby of Valve's headquarters. The plan: to bust the sucker open when the game achieved gold status. Earlier today, GameSpot learned from an informed sourced that "the piñata has been broken" and the game has gone gold. Further evidence of the game's completion was a press release issued this afternoon touting the first review of "the entire game." Though nothing official has been announced yet, it appears the fat lady is at last clearing her throat.

Bogus or not bogus?: Not bogus.

http://www.gamespot.com/news/2004/10/15/news_6110731.html
 
Valve Software's Half-Life 2 has been submitted to the BBFC for certification, we've learnt this afternoon, news which adds credence to recent rumours that Vivendi is shortly to announce that the hotly anticipated first-person shooter sequel has finally 'gone gold'.

Speaking under strict conditions of anonymity, an industry insider squealed earlier informing us that "as far as Vivendi is concerned, the game [Half-Life 2] is finished" before saying that the title had been passed to PEGI (Pan European Games Information age rating system) for classification, which in turn passed the sequel to the BBFC for certification.

The industry insider added that a November release is now looking "extremely likely".

A BBFC (British Board of Film Classification) spokesperson has confirmed with us within the last few minutes that the government body is indeed in possession of Half-Life 2. However, they could only add at this stage that the first-person shooter is "under evaluation", as far as certification is concerned.

And what, you're no doubt wondering, does Vivendi have to say about all this? Well, actually so are we at the moment. We'd like to report, but at the time of going to press the publisher remained unavailable for comment. Blast their eyes.

http://www.computerandvideogames.com/news/news_story.php?id=110641
http://ve3d.ign.com/articles/557/557589p1.html?fromint=1

O jogo está acabado, falta o anuncio.
 
Nemessis sempre em CIMA !!!

Boas news...vamos ver se têm vontade ou não...lol...

Acho que tenho tudo preparado para o receber de Braços Abertos!!
 
Penso que foi aqui falado que havia ai uns desacordos entre a valve e a vivendi (não sabendo s isto é verdade ou não), penso que a melhor maneira (para quem pode) de adquirir o jogo é no pre-order ou através das datas de lançamento disponibilizadas ai na net, que me parece (n verifiquei) que vão ser diferentes das datas de lançamento nas lojas...O Nemesis deve saber :D
Por mim mal o jogo seja anunciado em algum site como "in stock" (online obvio) eu devo adquirilo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo