1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HL2 : Mais uma vez encalhado

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jfbbms, 25 de Novembro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1281)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

ok, como saio daqui? tenho saltar para o telhado do barracao
    mas aquilo nao consigo saltar por pouco

:005::005::005::005::005:

2. stuka666

stuka666 Power Member

tens que activar o "guindaste" (casa à esquerda) para ele se chegar à frente e poderes saltar pra cima dele e continuares

depois de activar o "guindaste" só tens que subir as caixas que estão no canto esquerdo atras de ti e andar aos saltinhos até la ao fundo...

3. jfbbms

jfbbms Power Member

e como activo o guindaste? nao encontro alavanca nenhum :((
    tank uuuu

4. stuka666

stuka666 Power Member

tens que entrar e subir na casota à tua esquerda (essa amarela com janelas)

5. jfbbms

jfbbms Power Member

ah fixe

tava dificil

tanku

6. A3XX

A3XX Power Member

Eu também estive ás voltas nesse sítio...mas depois com mais paciência vi realmente que a solução estava mesmo á frente dos meus olhos. :D

7. Odracir

Odracir Power Member

Exactamente! O raio da alavanca é mesmo dificil de achar, mesmo estando a vista de toda a gente lol

E o lixado nesta parte é que os monstros não param de fazer spawn :p

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O que gostei mais nessa parte do jogo foi poder cortar 3 monstro de uma só vez com a GravGun e com as serras :)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

MUAHAHA Tb andas a carregar a serra :die:

Eu ando com uma serra as costas desde que as vi pela 1ª vez :004:

E pronto, lá corto as postas 3 bichos destes :004:

O mal que estão sempre a aparecer :rolleyes: e o pior quando perco a serra após um tiro e tenho que andar as voltas a procura :005: :005:

Mas o pior que esta parte, o jogo ARRASTA-SE ai 2-3 fps :005:

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Para quem nao sabe, a melhor arma do jogo para ser usada com a gravity gun, é a bola do dog, (sim akele bola de energia).

1ºa bola mata ***** inimigo com 1 porrada (zoombies combines ***** um )PS ainda nao testei com as strideres nem com os gunships

2º a bola presegue-nos, mesmo que nao tenhamos a gravity equipada

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas se a bola bater em ti morres, havia algumas na estrada (parte do carro)

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Mas essa bolas sao "más" akela do Dog é "boa"

13. StormhawK

StormhawK Power Member

Epa realmente eu também andei às voltas nessa parte do jogo. Não pela alavanca, mas porque não encontrava as escadas para cima.

Ainda por cima já tinha perdido a serra algures... Acho que nunca matei tanta coisa com um cesto de fruta.

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois... A bola ficou algura naquela confusão inicial... ainda andei com ela um bocado...
    Eu fui com uma serra até a parte do carro, olololo, claro uqe as vezes tinha que andar as voltas a procura da mesma...

Esta parte eu achei a alavanca com alguma facildade, o pior que aqueles monstros aparecem buéss...

Bom, agr estou em "Anti-Cidadãos 1" e é tiroteio que nunca mais acaba, fdz
    :die: :die: :die: :die:

Sobre o arrasto que repostei num post acima, era porque tinha algum processo que estava a comer 100% do CPU, ainda por cima o gestor de tarefas não abria :rolleyes:

Última edição: 18 de Janeiro de 2005
  15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

fdx agora tou numa parte no farol em que o gajo me diz "come this way doctor freeman" e o gajo nao se mexe...e suposto ele ir para baixo para me abrir qualquer coisa... :lol:

16. JCmendes

JCmendes Power Member

tb encalhei ai, tens de destruir as naves lá fora, depois sim, ele abre uma porta secreta ;)

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Se ja destruiste a nave e o gajo vei ter contigo ao cimo do farol é porque o tens de seguir, se ele nao se mexe mesmo depois de teres ido com ele, faz um quickload que custuma resolver isso, senao, afasta-te o mais possivel dele e volta para ao pe dele

Partilhar esta Página