HL2 (Stema error!)

_JP_

Power Member
Comprei hoje o jogo, como toda a gente, instalei e joguei mt bem de tarde.
Acabo de jantar, "bom vou voltar para o vicio", e tento entrar no steam e puf ERROR :005:
"Could not connect to Steam network....."
Gostaria de saber se alguem já teve este erro e se me poderia ajudar :sad:
 
Bem axo k o steam está em baixo k eu fui comprar agr o jogo e tou a instalar... sempre que me ligo ao steam obtenho o mm erro......

:die: k raiva...

o site que eles dizem para verificar s o server está bom dá que a ultima actualização foi à mais d 30 minutos logo o server deve estar em baixo...
I NEED HELP!!!!!! :sad:
"You can always look at the Steam Status Page and see if there is something is going on. If the last update for that page is more then 20 or 30 minutes behind, that is a good indicator of a problem."

http://www.steampowered.com/status/status.html

p.s. kem foi o gajo k inventou o steam meu grande _ _ _ :sad:
 
Última edição:
Pois, tou com o mm problema!

N consigo jogar... e foi agora mm q tal se passou... Mas eu ja activei o jogo, logo deveria conseguir jogar offline mas nem isso da, ou pelo menos tou a fazer algo de errado q ele pede-me sempre o login.

Alguem sabe como jogo em offline mode?

Obrigado
 
Prodigy, o problema e' q ele nem do login do steam passa :(

Ta-me sempre a pedir a pass, mas segundou tou a ver acho q e' um mal generalizado...

N ha maneira de contornar isto?

Tenho um icon no desktop para o hl2 criado pelo steam.
 
Tou a gravar para dvd e ocupa 4350MB, cerca de 4GB mas sacado da net sao cerca de 3 gb.

Quanto ao meu problema eram os servers da steam q estavam mt lagados, ja passou e ja tou logado.

Fiquem bem
 
eu tive o mm problema, ontem, mas hoje ja consegui registar, activar tudo, mas nao consegui jogar....... so mm ao :die:
 
pois eu tb já registrei mas...
entra no game vejo o video e dps...
vê se uns segundos o menu e pumba:
ecran preto!!!!
porra!!!!
alguém com o mm problema???? :( :sad:
 
Helixsk8 disse:
pois eu tb já registrei mas...
entra no game vejo o video e dps...
vê se uns segundos o menu e pumba:
ecran preto!!!!
porra!!!!
alguém com o mm problema???? :( :sad:

ecra preto como assim? estilo o mm ecra preto que aparecia no nfsu2 quando se aumentava as resoluçoes?

Ja fizes-te um update as drivers da tua grafica?
 
digo ja.... n curto o Steam loll

atao esta porra....
um gajo vê no menu do Steam quanto falta pra sacar o jogo todo, hoje de manha acordo e diz "ready do play!".... fixe, bora jogar.... népia!
faço pra jogar, e so muda a resolução do desktop, e nepia de halflife2...

agora cliquei nas propriedades do HL2 no steam, e diz Updating 55% left !!!!!!!!
E tenho a linha saturada com o steam a sacar.... e a sacar.... sacando... sempre a sacar... só hoje ja sacou 2gb e continua.... lol

fdx... ah e tal nao... quer-se dizer!! n pode ser....
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
digo ja.... n curto o Steam loll

atao esta porra....
um gajo vê no menu do Steam quanto falta pra sacar o jogo todo, hoje de manha acordo e diz "ready do play!".... fixe, bora jogar.... népia!
faço pra jogar, e so muda a resolução do desktop, e nepia de halflife2...

agora cliquei nas propriedades do HL2 no steam, e diz Updating 55% left !!!!!!!!
E tenho a linha saturada com o steam a sacar.... e a sacar.... sacando... sempre a sacar... só hoje ja sacou 2gb e continua.... lol

fdx... ah e tal nao... quer-se dizer!! n pode ser....
Lol o half life 2 sao quase 4 gb por isso tens 2 gb tas bom
ah olha isso tb me aconteceu uma ves, ja exprimentaste fexar o steam e abrir de novo?



E jp nao é STEMA mas sim STEAM
 
Deviam ser os servers do stream que tavam marados, hoje de manhazinha já deu e agr à tarde continua a dar.
A questão é: Isto dá pra jogar sem ter net ou não?
Tava a pensar instalar no portatil mas não tou a ver maneira de jogar sem net >( .
Alguém me pode ajudar?

Cumps
 
tipo um ecra td preto só c o ponteiro do rato...
este aparece d seguida ao primeiro e leve aparecimento do menu
porra tou farto disto!!! :004:
 
ja tou (tava) a jogar... assim que salto da janela abaixo, e começa o loading, o jogo sai pro DEsktop....

puff....

Edit.... deve ter sido um "glitch"

o jogo ta um show!!
 
Última edição:
Para jogar Off-line, tá escrito no cartão laranja:


Offline Mode will NOT be available and Internet Conection is requierd if :

- not "SeletRemember my Password" on login screen

-Login as Diferent User

- Check "Dont save informatuon account on this computer"

será por isso que alguns não conseguem jogar off-line ?

Eu vou agora instalar o jogo, mas tou a ler isso.
 
Bernstein disse:
Para jogar Off-line, tá escrito no cartão laranja:


Offline Mode will NOT be available and Internet Conection is requierd if :

- not "SeletRemember my Password" on login screen

-Login as Diferent User

- Check "Dont save informatuon account on this computer"

será por isso que alguns não conseguem jogar off-line ?

Eu vou agora instalar o jogo, mas tou a ler isso.

EU tenho essas duas opções correctas, tal como está no cartão e quanto tenho a net desligada, aparece realmente o menu para escolher o offline mode mas depois diz que não se consegue ligar a conta e sai... :(
 
Helixsk8 disse:
EU tenho essas duas opções correctas, tal como está no cartão e quanto tenho a net desligada, aparece realmente o menu para escolher o offline mode mas depois diz que não se consegue ligar a conta e sai... :(

Em 1º lugar quero agradecer a ajuda ao Bernstein mas já consegui.
Em 2º Helixsk8 pra isso dar tens de entrar uma vez no steam com a opção remenber my password activada caso contrario ele não guarda as informações no disco. Já agora verfica se nas opções do steam tens activado a opção pra não guardar as informasções no pc, ou uma coisa desse genero, porque assim o offline não funciona também.
Aquilo que diz no cartão são os motivos pelo qual o offline NÃO dá.


Cumps
 
Back
Topo