HL2 trailers

possessed

Full Throttle BOINC Roller
ftp://gamefiles.blueyonder.co.uk/blueyondergames/trailers/halflife2



gostam pouco gostam, vao la' gastar o trafego internacional :D


~ Finished exploring /store2/blueyondergames/trailers/halflife2 on gamefiles.blueyonder.co.uk. Total Size: 864,45 MB (906.440.439 Bytes)

ui8o 8o
 
Última edição:
MADRE DE DIOS!!!!!!!!!!!!!!! sem palavras e sem qualquer tipo de comentário, tenho de ir buscar um balde para não babar mais o chão!!!!!!!!!!!!!
 
Eu tirei do emule. Vi ontem e fiquei completamente bebado de ver aquilo. O Carmack vai ter que se esforçar muito para tentar beter aquilo, pq qualquer coisa como o Doom 3 neste momento fica milhas atrás do HL2.

Impressionante a interacção com o mundo e o modelo de "fisica" já para não falar na beleza dos graficos. É babante.
 
Originally posted by Frazas
pq qualquer coisa como o Doom 3 neste momento fica milhas atrás do HL2.

Mas alguém já jogou a versão final do Doom 3? Ou será que só viram uns trailers e jogaram uma alpha que nem sequer A.I. tinha?

E já agora pensem que tar a comparar os dois jogos é escusado... é a mesma coisa que comparar um filme de acção com um filme de terror.

Qt a pormenores técnicos esperemos pelas versões finais para saber...
 
POOOOOOOOOOOOOOOOOOVO DA TECHZONE!!

Tenham fé, que O' Jogo irá destruir e eliminar o malfadado Doom III!
Tenham esperança, que O' Jogo vai vencer esta batalha contra todos esses seguidores do Doom III!!!}> :-D
 
0H N0!!!! T3H F@N@T1C B10TX!!! :D

Eu vou ficar mt feliz por jogar os 2 jogos... compará-los para quê? Porque é que não se compara o HL2 ao STALKER?!?!
 
O que vi do Doom3 foi a aplha que foi "leakada" para a net e os video mais recentes lançados pela iD.

Do HL2 nem sabia que ia sair até à uma semana atrás, mas do que deu para ver em 22 minutos já é mais e melhor conseguido do que o que deu para ver do D3.

Portanto, volto a afirmar que para mim, o Doom 3 neste momento fica milhas atrás do HL2.

é a mesma coisa que comparar um filme de acção com um filme de terror.

Acho que a diferença entre D3 e HL2 não é assim tão grande...
 
Originally posted by Frazas
Acho que a diferença entre D3 e HL2 não é assim tão grande...

não é ke?

só sao os dois FPS pk se jogam na 1ª pessoa... de resto nao tem nada a ver... nada...

Doom 3: jogo muito mais "simples" k o HL2... é so matar... é um jogo basicamente de tiro-neles... e terror à mistura

HL2: é um jogo mais tactico... nao é preciso tar sempre os tiros, etc

sao estilos mt diferentes, por isso por favor nao comparem generos diferentes...

podem comparar Dooms com Quakes e Unreals mas nao com Half-Lifes... aliás, o Half-Life penso k nao tem mais jogos do genero do dele, pk veio trazer um novo genero aos FPS...
 
Pergunta fundamental que importa fazer, será que este será mais um daqueles jogos que quando se está a adorar acaba? pois ultimamente jogos que se podem considerar excelentes tem sido poucos e mesmo estes em pouco tempo se chega ao fim ex: Splinter Cell,Mafia, Hitman2,etc
 
Originally posted by Fivewin
Pergunta fundamental que importa fazer, será que este será mais um daqueles jogos que quando se está a adorar acaba? pois ultimamente jogos que se podem considerar excelentes tem sido poucos e mesmo estes em pouco tempo se chega ao fim ex: Splinter Cell,Mafia, Hitman2,etc

Discordo bastante... se um gajo jogar o jogo 6 horas por dia qq jogo parece curto!

Eu demorei montes de tempo até acabar o Splinter Cell enquanto que o Black Hawk Down tive viciado um dia inteiro naquilo óbviamente que o acabei logo.

O Hitman 2 esse então devo ter ficado a meio. O Mafia achas curto?!?!?
 
Originally posted by Praetor
POOOOOOOOOOOOOOOOOOVO DA TECHZONE!!

Tenham fé, que O' Jogo irá destruir e eliminar o malfadado Doom III!
Tenham esperança, que O' Jogo vai vencer esta batalha contra todos esses seguidores do Doom III!!!}> :-D


LOL

Depois do UT vs Quake3, agora são os f4n@7icz do HL2 que querem comparar com o Doom3...:D


Até já houve alguém a comparar o Doom3 com o Unreal2...:rolleyes:

Enfim... é de proposito que querem que o Doom3 vá para o caraças, mas esquececem sempre que o programador do Quake/Doom/Wolfstein, foi quem teve maior impacto na indústria dos vídeo jogos.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Discordo bastante... se um gajo jogar o jogo 6 horas por dia qq jogo parece curto!

Eu demorei montes de tempo até acabar o Splinter Cell enquanto que o Black Hawk Down tive viciado um dia inteiro naquilo óbviamente que o acabei logo.

O Hitman 2 esse então devo ter ficado a meio. O Mafia achas curto?!?!?

6 horas nem alguns jogos demoram, o Máfia podia ter mais uma missões que não enjoava.
 
Mas pq n se pode comparar o Doom3 com o HL2 ? São dois fps fds...claro que se podem comparar.
So se interpretarem naquela de o HL2 ser muito melhor e n ter comparação possivel. :D :D :D

Quando os lançarem logo se ve qual o melhor.

(hint: é o hl2. trust me...:cool: )
 
Originally posted by Fivewin
6 horas nem alguns jogos demoram, o Máfia podia ter mais uma missões que não enjoava.

Essas 6 horas que pode nem durar é tempo util...
No futebol 'joga-se' 1kase 100min e no entanto o tempo util d jogo rounda os 40 a 50 min e o k já é mt bom...
 
Back
Topo