1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hl2 vs halo 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por apocalipsus, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1243)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok eu ainda nao joguei nenhum (maldito pc que ainda ta na loja) mas tenho curiosidade Qual axam melhor??
    Não é por mal mas tenho a certeza que nao vi nenhum utilizador aki do forum acordado ás 7 da manha á espera do halo 2 nem vi nenhuma trend especifica so para o halo 2, tb nao vi nenhum utilizador jugar 20 horas seguidas ate passar o halo2

2. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

axo ke essa perg so tem uma resposta.

And the winner is HALF LIFE 2 :009:

3. AwakE

AwakE Banido

Quase toda a gente tem PC, quase ninguem tem XBOX.

PS: Não é flame pa XBOX, isto não é guerra com a PS2....se fosse PS2 dizia a mesma coisa

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Apocalipse

Vê lá se arranjas a porra do PC e te entretêns...lol...já não sabes o que fazer....!!

5. Rudzer

Rudzer Power Member

São jogos diferentes, porque é que tem que haver um que é melhor que o outro?....

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que são ambos grandes jogos mas como ainda não joguei HL2 e do Halo 2 só joguei MP ainda não posso comentar.

Acho a comparação não faz muito sentido porque são duas histórias difererentes... qt a hype com o Halo 2 cá em PT pode n ter havido mas nos EUA e certos países europeus houve mta expectativa. Mas pronto como é só para XBOX... maior parte dos comments nesta thread vão ser de ppl que ou nem jogou Halo 2 ou jogou numa loja... não acabaram... não experimentaram o excelente modo MP... e o modo COOPERATIVO que só por si torna o jogo numa experiência difícil de igualar.

Última edição: 18 de Novembro de 2004
  7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Vou axar mto dificil o HL2 bater o Halo2..... ja joguei os 2 e eh mesmo mto dificil...
    O halo 2 so tem um defeito....ser na Xbox...se fosse no PC coitado do HL2 :P
    Mas sao ambos bons jogos e vou joga-los aos 2 :P Mas tou mais agarrado ao Halo2 :p

8. Nabais

Nabais Power Member

Para mim HL2 is the winner...

Não só porque o Halo 2 é de XboX, mas principalmente porque odeio jogos com esse tipo de armas, de cenarios etc... farto de armas com laserzinhos e isso, e de andar a matar monstros parvos...

no HL2, são ALIENS, que apareceram devido a uma história brutal, e as armas são todas impecs :D :D

Opiniões, claro... há quem concorde comigo, e quem discorde... Apenas não andem à batatada por uma "poll" entre 2 jogos... :lol:

9. Flyer

Flyer Power Member

mai nada....farto de Halo (1) estou eu... :D

10. amigo

amigo Power Member

Porquê não? Têm as suas diferenças mas são ambos FPS e é perfeitamente possível comparar os dois e perceber qual o melhor.
    Já agora, qual é a data de laçamento do Halo2 para o PC ?

11. PJGS

PJGS Power Member

Bela comparação. O HL2 saiu há poucos dias (o será melhor dizer horas?) e o H2 para pc ainda saiu. Que raio de comparação tão... :rolleyes:

12. amigo

amigo Power Member

O jogo existe para XBox. Qual é a tua dúvida?

Partilhar esta Página