1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hm... PSP Forum?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Hipop_Man, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1303)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Bem eu procurei nesta parte do forum e n encontrei nenhuma sgestao igual... corrigem-me...
    Entao é assim... eu andei a navegar no forum atraves da PSP e dps akilo n tava bem ajustado...
    Entao lelmbrei-me k existem site formatados para a PSP, e pensei pk n haver um forum só para PSP (formatado para a PSP)
    Keria saber o k os users deste forum e mm os "directores" do forum.
    Cumps
    HPM

2. Chip

Chip Zwame Advisor

hummm, não tenho nenhuma psp mas é uma questão de procurar se há alguma skin para isso para o vbulletin que possa ser adaptada

3. Morpheus

Morpheus Banido

se forem todos pela mm linha vai ser complicado pk o zé com o seu pda tb n vê o forum da maneira "normal" e o manel com o telele bling bling tb n vê ... etc, etc etc

4. owny

owny Power Member

Sim mas nao te eskeças que existe uma secção deste forum que é dedicado a consola PSP... e visto que a PSP tem a funcionalidade de Browser ... não era má ideia de todo ser criado/resize para formato PSP so da secção PSP...

Que acham?

PS: eu tenho uma psp...

5. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

hm

chip kd souberes da skin diz-nos o k achas...
    users do forum opinem sobre este assunto :)
    p.s tenho uma psp

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

desde que haja skin, não vejo qual o problema

PS: tambem tenho uma PSP... e ? :P

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não havia ha uns tempos uma skin mesmo propria para PDA/telemovel?
    Aquilo era mais pequeno e so continha mesmo o esssencial...

Cumps

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

mas é preciso uma skin? é preciso é um bom browser.. eu pelo Opera Mini no telemóvel acedo a tudo na TZ.

9. Chip

Chip Zwame Advisor

com uma skin podes optimizar a visualização do forum, removendo por exemplo sigs, avatars, etc., coisas que enchem demasiado o ecran numa PSP que o tem pequeno

Partilhar esta Página