hm... PSP Forum?

H

Hipop_Man

Guest
Bem eu procurei nesta parte do forum e n encontrei nenhuma sgestao igual... corrigem-me...
Entao é assim... eu andei a navegar no forum atraves da PSP e dps akilo n tava bem ajustado...
Entao lelmbrei-me k existem site formatados para a PSP, e pensei pk n haver um forum só para PSP (formatado para a PSP)
Keria saber o k os users deste forum e mm os "directores" do forum.
Cumps
HPM
 
hummm, não tenho nenhuma psp mas é uma questão de procurar se há alguma skin para isso para o vbulletin que possa ser adaptada
 
se forem todos pela mm linha vai ser complicado pk o zé com o seu pda tb n vê o forum da maneira "normal" e o manel com o telele bling bling tb n vê ... etc, etc etc
 
Morpheus disse:
se forem todos pela mm linha vai ser complicado pk o zé com o seu pda tb n vê o forum da maneira "normal" e o manel com o telele bling bling tb n vê ... etc, etc etc
Sim mas nao te eskeças que existe uma secção deste forum que é dedicado a consola PSP... e visto que a PSP tem a funcionalidade de Browser ... não era má ideia de todo ser criado/resize para formato PSP so da secção PSP...

Que acham?

PS: eu tenho uma psp...
 
hm

chip kd souberes da skin diz-nos o k achas...
users do forum opinem sobre este assunto :)
p.s tenho uma psp
 
Não havia ha uns tempos uma skin mesmo propria para PDA/telemovel?
Aquilo era mais pequeno e so continha mesmo o esssencial...

Cumps
 
grandenaboverde disse:
mas é preciso uma skin? é preciso é um bom browser.. eu pelo Opera Mini no telemóvel acedo a tudo na TZ.
com uma skin podes optimizar a visualização do forum, removendo por exemplo sigs, avatars, etc., coisas que enchem demasiado o ecran numa PSP que o tem pequeno
 
Back
Topo