Multiplataforma Hogwarts Legacy (Avalanche Software)

A escolhas e diálogos durante o jogo não têm qualquer impacto na historia.

Há apenas uma escolha no final do jogo que te dá um final ou outro. Mas isso até jogos que nem sequer são Rpgs podem ter.

Não deixam de ser finais diferentes.
E depois ainda há outro "final".
Se ganhares a house cup.
 
Bem, la consegui terminar o God of War e peguei neste.

Ate ao momento estou a gostar bastante. Para quem ja vai bem avancado o que me aconselham progredir 1o ou ter em conta logo no inicio?
 
Eu fartei-me de fazer a exploração com o alohomora, aquele mini jogo, apesar de simples e fácil, farta que dói.
Desbloquear a porta da casa, entrar, subir as escadas, desbloquear a porta do quarto, e depois ainda ter que desbloquear o cadeado de um baú, tanto mini jogo...
Cadeados de nível 1 e 2 deviam de desbloquear automaticamente e os de nível 3 termos que fazer o mini jogo.
 
Eu fartei-me de fazer a exploração com o alohomora, aquele mini jogo, apesar de simples e fácil, farta que dói.
Desbloquear a porta da casa, entrar, subir as escadas, desbloquear a porta do quarto, e depois ainda ter que desbloquear o cadeado de um baú, tanto mini jogo...
Cadeados de nível 1 e 2 deviam de desbloquear automaticamente e os de nível 3 termos que fazer o mini jogo.
A melhor sugestão que li era desbloquear automaticamente cadeados de nível inferior, ou seja se tiveres o spell 2 os cadeados nível 1 são automaticamente desbloqueados por exemplo.

Por enquanto a única alternativa é o Story Mode que tem a opção de dar skip.
 
É porque estão mesmo boas :D mas ok estão a fazer o correcto e assim lançarem na melhor condição possível que acredito que vai estar porreiro.
 
Para os fãs que estão desejosos de jogar é uma má notícia, mas vale mais adiar a sair uma coisa em condições do que acontecer como o Cyberpunk ou o Assassins Creed Unity.
 
Para os fãs que estão desejosos de jogar é uma má notícia, mas vale mais adiar a sair uma coisa em condições do que acontecer como o Cyberpunk ou o Assassins Creed Unity.
Concordo. E tudo isto está a criar um hype enorme à volta do jogo. Se saisse em más condições, ia ser só críticas.

O que estou mais curioso é com a versão da switch 😁
 
Eu ainda não joguei o jogo nem sei se o mundo é enorme ou se tem mecânicas diferentes de outros jogos. Mas um jogo estar a ser adiado assim tantas vezes é porque algo de errado se passa.

O Cyberpunk foi um exemplo disso e a minha opinião para ele ter saído da maneira que saiu foi o facto de o jogo estar a ser feito para a geração passada e depois talvez a meio do projeto lembraram-se que queriam que saísse também na geração atual. Claro, deu barraca. Com este Hogwarts acho que é a mesma situação.
 
Back
Topo