Ansatsu
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Já li que podemos aprender os 3 feitiços "proibidos", mas que se o fizermos poderá haver consequências na história.
Este não é o tipo de Rpg em que as tuas escolhas têm impacto na história.
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Já li que podemos aprender os 3 feitiços "proibidos", mas que se o fizermos poderá haver consequências na história.
Este não é o tipo de Rpg em que as tuas escolhas têm impacto na história.
Tem? Queres colocar em spoiler?Como assim ? O jogo tem finais diferentes...
Como assim ? O jogo tem finais diferentes...
A escolhas e diálogos durante o jogo não têm qualquer impacto na historia.
Há apenas uma escolha no final do jogo que te dá um final ou outro. Mas isso até jogos que nem sequer são Rpgs podem ter.
Não deixam de ser finais diferentes.
Diria também para esperar até ter o spell para desbloquear portas, que a meu ver aprende-se excessivamente tarde.Dedica-te à campanha deixa as side quests até teres a vassoura e a room of requirement. A partir daí podes explorar à vontade.
Verdade deviam dar essa opção ao inicio até porque nessa fase queremos explorar tudo e mais alguma coisa...Diria também para esperar até ter o spell para desbloquear portas, que a meu ver aprende-se excessivamente tarde.
A melhor sugestão que li era desbloquear automaticamente cadeados de nível inferior, ou seja se tiveres o spell 2 os cadeados nível 1 são automaticamente desbloqueados por exemplo.Eu fartei-me de fazer a exploração com o alohomora, aquele mini jogo, apesar de simples e fácil, farta que dói.
Desbloquear a porta da casa, entrar, subir as escadas, desbloquear a porta do quarto, e depois ainda ter que desbloquear o cadeado de um baú, tanto mini jogo...
Cadeados de nível 1 e 2 deviam de desbloquear automaticamente e os de nível 3 termos que fazer o mini jogo.
O jogo já é tão fácil mesmo em hard, se escolhermos o Story Mode só por causa disso, adormecemos a jogar.Por enquanto a única alternativa é o Story Mode que tem a opção de dar skip.
Não é escolher story só por causa disso. O que alguma malta faz é ativar o story mode para rushar todos os colecionáveis pendentes, por exemplo.O jogo já é tão fácil mesmo em hard, se escolhermos o Story Mode só por causa disso, adormecemos a jogar.
Concordo. E tudo isto está a criar um hype enorme à volta do jogo. Se saisse em más condições, ia ser só críticas.Para os fãs que estão desejosos de jogar é uma má notícia, mas vale mais adiar a sair uma coisa em condições do que acontecer como o Cyberpunk ou o Assassins Creed Unity.