Hoje é dia do Pai - 25% de desconto tmn!!

aff

Power Member
Na loja virtual, a maioria dos produtos tmn encontram-se com 25% de desconto por ser o Dia do Pai! Grande promoção esta!!8|

É mesmo 25% de desconto!! Só que não consigo alterar o titulo!!! lol:
 
Última edição:
Não me parece que esta seja a thread ideal para esse post. No entanto é sempre bom estar a par destas promoções. Só acho importante ler as letras pequenas (que neste caso até não são assim tão pequenas). Os 25% de desconto são em produtos seleccionados.
 
Não me parece que esta seja a thread ideal para esse post. No entanto é sempre bom estar a par destas promoções. Só acho importante ler as letras pequenas (que neste caso até não são assim tão pequenas). Os 25% de desconto são em produtos seleccionados.

Sim mas se lá fores veres que estão la praticamente todos os equipamentos excepto aqueles que desceram à pouco de preço!!

Eu destaco SE k800i a 97,43€, Samsung G600 a 202,43€ ( tem 5mp de câmara)!!
 
aff para alterares o titulo do tópico tens de clicar em "edit" no teu primeiro post, e depois em "go advanced".

Aos que já postaram, acrescento por exemplo o Motorola V8 por pouco mais de 200€
 
Realmente são grandes promoções (finalmente uma promoção de jeito na TMN) só é pena os telemóveis e não virem desbloqueados :lol:
 
Penso que quase todos ficam a preços simpáticos.... ora não fosse 25% para quase todos.

Se o preço não é convidativo, é porque dantes tb nao era.... lol
 
por acaso a muito tempo q nao esta tao rapido, no meu pc esta rapido e eu costumo mt ir ver as promos e esta mais rapido q o custome
 
Back
Topo