Hoje é dia do Pai - 25% de desconto tmn!!

Boas, também já recebi um encomendei ontem as 12:03 é o E65 preto não gosto de telemóveis nokia slide mas sempre tive curiosidade em ter o E65 então quando vi o preto comprei logo :)


Para que saibam o E65 preto não é todo da mesma cor, a parte que costuma ser silver é um preto mais claro e brilhante mas não deixa de ser muito bonito :)



Cmps
 
Boas, também já recebi um encomendei ontem as 12:03 é o E65 preto não gosto de telemóveis nokia slide mas sempre tive curiosidade em ter o E65 então quando vi o preto comprei logo :)


Para que saibam o E65 preto não é todo da mesma cor, a parte que costuma ser silver é um preto mais claro e brilhante mas não deixa de ser muito bonito :)



Cmps


Mas esse preto tambem descasca?
 
Boas, sim também andei a procura e não vi nada mas também não é igual ao que estava lá no site parece mais cinzento escuro a parte de dentro porque também é espelhada, mas aqui ficam as fotos:







Cmps
 
Boas, sim também andei a procura e não vi nada mas também não é igual ao que estava lá no site parece mais cinzento escuro a parte de dentro porque também é espelhada, mas aqui ficam as fotos:







Cmps

E eu que pensava que me ia arrepender de nao ter encomendado o castanho... Fiquei surpreendido pela positiva com este preto :wow:

A quem ja recebeu, eles disponibilizaram na consulta da vossa encomenda o codigo do objecto? É que eu encomendei ontem as 21horas e ainda nao parece nada...
 
TheEvilSoul eles não tem lá nenhuma informação referente ao número de registo dos ctt's nem dizem se já foi expedido nem nada, em relação a teres encomendado as 21 horas já era um pouco tarde, eu também encomendei outro as 19h32m e esse ainda não recebi penso que só amanhã ou segunda é que estará cá..



Cmps
 
Qual foi a forma de pagamento?


eu escolhi pagamento multibanco e ainda hoje aparece "aguarda pagamento" na página das encomendas...
isto é normal?

é que mandei o telemovel para outra morada e só na próxima segunda lá estarei por isso não tenho forma de saber se a encomenda já chegou ou se algo se passa...

Edit: ah, paguei logo na quarta feira :P
 
Back
Topo