Hoje estamos de parabéns. 3 anos sempre a foldar.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Estamos novamente de parabéns.
3 anos nestas andanças.

Pegando apenas nos números:

39368231 de pontos
297100 workunits
2537 membros que já contribuiram para a nossa equipa
1482 CPUs activos actualmente
28ª equipa a nível mundial.

Parabéns a todos.
Somos grandes.

:kfold:
 
iagree.gif


Venham muitos mais anos, e se possível, uma subida na tabela. Vou tentar dar o meu (pequeno) contributo, vamos ver se nos mantemos grandes como até agora. :D

Keep folding!
 
hehe...nos 30 primeiros :D temos continuar a foldar ;)

os meus parabéns em especial a ti Metro...isto não seria possível sem a tua iniciativa e dedicação 24/7 :)
 
Parabéns ao Portugal@Folding pelos 3 anos a funcionar. :victory:

Sem querer destacar ninguem sem duvida alguns dos membros tem uma dedicação de louvar a causa

Nós Portugueses que nos estamos sempre a depreciar tudo o que por cá se faz esquecemos sempre as coisas boas.
Somos sempre grandes quando se fala de ajudar.
Por alguma razão estamos em 28º lugar do rank num pais com uma população pequena e um nº de PCs reduzido.
Temos o 3º maior banco de dadores de medula da Europa.

Um bom ano de folding para todos e que daqui a um ano sejamos muitos mais :kfold:
 
:joker: Parabéns a todos pelo trabalho já realizado, com esperança num futuro ainda mais cheio de conquistas e contributos efectivos

para a causa que nos une.:joker:
 
estamos todos de parabéns né? :)
são todos uns grandes bacanos. é bom existirem comunidades assim!

parabéns a todos!
 
Parabéns a todos, é com grande orgulho que integro esta equipa de "artistas do futuro".

Abraços a todos. :kfold:

P.S: Para comemorar o evento, decidi comprar um PC para substituir o velhinho P4. :D
 
Última edição:
Oh Esquiso!!!!! NÃO É "RULLAMOS".... :P Na brinca! :P

Nós é que Reinamos:lol: :004: :lol:

Um abraço em especial ao Metro, que espalhou a ideia por n's de pessoas, comunicação social, etc.

Só me resta desejar os parabéns à equipa, e aos seus constituintes...e que dure muitos e muitos anos, pelo menos até que o projecto esteja concluído, não é?

Parabéns Portugal@Folding
 
Parabéns a nós :x2:

btw, Metro, quantos membros da techzone estão no grupo dos azulinhos? (apesar disto não simbolizar os foldadores do fórum)

:kfold:

abraços, HecKel
 
Back
Topo