Hoje fazemos 20 anos. Estão todos de parabéns

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Começamos esta aventura com um V1 e agora temos um V4 com muita capacidade de processamento, muita memória e finalmente SSDs.

Muito mudou nestes 20 anos. Primeiro porque perdemos algumas pessoas muito significativas que não esquecemos. Recentemente a pandemia foi e continua a ser um desafio para todos. Desde final de Fevereiro assistimos a uma hedionda guerra na Europa que ninguém imaginava possível, que não sabemos ainda como vai acabar e que implicações vai ter, além das que já podemos testemunhar todos os dias.

Por isso, o espírito não pode ser festivo. É uma data que nos orgulha porque é um marco. Foi possível, de forma independente, sem apoios do estado, chegar a milhões de pessoas, ajudar milhões de pessoas, a aprender, a divertirem-se, a partilhar, a tomar as melhores decisões quando compram algo.

Ao longo de 20 anos soubemos-nos reinventar e ter parceiros que nos ajudaram a chegar aqui. Um sentido agradecimento a eles.

Infelizmente tivemos a nossa dose de oportunistas.

Mas acima de tudo mostramos aos nossos membros que tornaram tudo isto possível, que foi possível chegar aqui sem que eles sejam o produto, sendo a ZWAME gratuita. Isso obriga-nos a trabalhar mais e não é fácil. Não foi fácil. E todos os dias precisamos de todos.

Continuem-nos a ajudar usando o Comparador ZWAME, o Configurador ZWAME, o Tropical Price e não bloqueando a publicidade na ZWAME.

Vamos continuar por aqui.

Façam um brinde. Chegamos aqui não chegamos?

Obrigado a todos.
 
Bom dia Metro!

Vou fazer como muitos fazem no YouTube: Primeiro!

Eu ainda sou do tempo...da techzone! E .. de todos os fóruns em que me inscrevi...desde que me lembro de andar pelas interwebs...este foi o único que ficou. Ficou por tudo...variedade da informação, pela comunidade, e acima de tudo...pela gestão! Não me livrei de avisos e de "puxões de orelhas", mas cá estou :) e continuo a trazer mais amigos...que procuram algum tipo de informação ou ajuda!

E mais recentemente...os links afiliados :) é uma ajuda...e eu não me importo de ajudar!

Venham mais 20....no mínimo :)

Um abraço e um obrigado a toda a comunidade/administração!


Edit: afinal....fui segundo! Eheh @the_killer
 
De facto este ano tem sido meio estranho, mas ainda estamos no inicio e esperemos que melhore daqui para a frente.

Fica de positivo aqui este canto na internet que ainda dá para desanuviar no meio de tantas noticias menos positivas lá fora.
 
Parabéns @Metro, toda a equipa e todos nós que por cá passamos regularmente (todos os dias, várias vezes por dia...)!

Começamos hoje a contar os próximos 20.
🙂
 
Parabéns Zwame, e a todos os que fazem parte desta grande comunidade.

Também já cá ando há uns anitos, desde 2006. E se por cá continuo é mesmo porque esta comunidade é uma coisa especial. Obrigado a todos.
 
Muitos parabéns Zwame! E que venham muitos mais
Não há comunidade igual à nossa! Muito obrigado a todos que por aqui andam, vocês são fantásticos!

Cumprimentos
 
Este fórum existe à 20 Anos e só recentemente criei conta... ainda cheguei a tempo de cantar os parabéns.
Muita força e dedicação para continuar.

Obrigado ZWAME
 
Parabéns a todo o staff que torna possível este projeto, parabéns à comunidade que torna esta forum aquilo que é ele hoje, uma referencia na temática das tecnologias e não só :)

Cumprimentos.
 
Parabens... Não só ao forum, mas a todos que têm contribuido para que esta comunidade se mantenha viva.

Sou daqueles que ando por aqui desde Dez/2002, nestes 20 anos de forum, constato que efetivamente envelheci, construi familia, e por aqui aprendi muita coisa , fiz boas amizades e fui ajudando naquilo que sabia/sei.

Desde há muito que neste forum me sinto "como em casa", e quando assim é, não há muito mais a dizer.

Um agradecimento a todos que ao longo de todo este tempo abdicaram de muita coisa e do seu tempo para manter isto "vivo e em cima" !

Um abraço a todos.
 
venho cá todos os dias dar uma vista de olhos, melhor forum português, parabéns ZWAME com letra Grande....
🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂
 
mais um que vem dos tempos da Unreal, depois techzone e agora Zwame. membro desde o dia 21de abril de 2002.
se existe sitio diario que passo uns minutos largos, e' neste forum.
Parabens a toda a Comunidade e aos seus admins.!!!
 
Back
Topo