Hoje fazemos 20 anos. Estão todos de parabéns

Estou aqui desde 7 de Outubro de 2006, na altura o fórum ainda era Techzone PT e eu era um puto charila que procurava feeds RSS para a PSP e acabei a tropeçar neste fórum. Desde então que, embora com algumas alturas de menor participação, por cá ando, Manel Acácio. Adoro o sentimento de "ajudar e ser ajudado" desta comunidade e tem sido o que me tem feito ficar por cá. Já em algumas vezes safei-me com ajuda de malta daqui e tentei ajudar outros, bem como participei na discussão de algumas coisas, desde videojogos a telecomunicações.

Que estejamos aqui para mais 20 anos (16 no meu caso)!
 
Eu ando por aqui à 13!! A maior parte das vezes sempre como leitor e absorvendo os conhecimentos de muita gente no fórum. Tenho estado ausente durante alguns anos mas a verdade é que este site é 95%, o meu go to quando preciso de ajuda, opiniões, etc. E aquilo que sempre achei de melhor foi, aparte da entreajuda da comunidade, a organização que sempre foi bastante boa. Muitos parabéns ao staff (todos) e venham mais 20! (a ver se começo a ser mais interveniente ;) )
 
Passo por cá para dar os parabéns à ZWAME e a toda a equipa!
Tem sido uma óptima experiência poder partilhar e aprender com esta grande comunidade, já lá vão mais de 10 anos como user.

Bem-haja!
 
Ando por cá à 14 anos, não seguidos pois houve alturas de paragem pelo meio mas mesmo nessa época fórum sempre esteve na listinha para visitar de vez em quando

Agora nos últimos anos tem sido um lugar para visita diária, um lugar onde descobrimos temas, partilhamos informações e trocamos opiniões, sem o zwame muitas dúvidas que tive não seriam respondidas de forma assim tão rápida, sem o zwame não ficava cada dia mais culto em áreas que me interessam e até que nem tinha grande interesse.

Estou grato por o zwame ser o maior fórum de tecnologia e generalista português

Obrigado zwame, parabéns
 
Uau... Bem, parece que estamos mesmo a ficar velhos. E pensar que quando por aqui comecei, tinha um PC quitado com neons e refrigeração a água capaz de correr o Crysis com as definições quase no máximo, a funcionar sobre o saudoso Windows XP e ligado ao ADSL do Clix com 30Gb de tráfego por mês.
 
Última edição pelo moderador:
Muitos parabéns. Nestes 7 anos em que estou registado sempre me ajudaram no que precisei.
Grato pela existência da Zwame.
Continueme e contem muitos mais!
 
Parabéns atrasados.
Estou por aqui há 15 anos também, quando me iniciei na montagem de desktops sozinho sem grande conhecimento, na altura com 17 anos. Adorei começei por ser ajudado em detecções de avarias e dicas para o que comprar e depois comecei também ajudar, hoje em dia não tanto, venho mais aqui numa de ver as novidades de hardware e jogos, a participação é menor.
Mas este forum na altura techzone ficou gravado para sempre no meu browser.
Continuem assim.
 
Que nostalgia, parabéns pelos teus 20 anos zwame, estou aqui à 13 anos, não muito participativo mas é o fórum que procuro sempre porque cá tem de tudo, que venham mais 20 🥳
 
20 anos… passa a voar… ainda me lembro de ouvir os modems 33k e 56k com os bip bip para me ligar à net e ver o que se passava na Techzone… e disparatar quando alguém levantava o telefone e a ligação caia! :D Muitas horas na altura em frente ao recent posts e dedo no F5. Hoje menos assíduo mas por cá passo de vez em quando :)
 
Back
Topo