Hoje fazemos 4 anos

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
68,892,067 créditos ...

403,627 WU ...

e

3,354 membros que já contribuiram para a equipa ... aqui estamos nós 4 anos depois de começar esta aventura.

Estamos todos de parabéns por depois deste tempo estarmos em 31º lugar a nível mundial.

Gostava que fossemos muito maiores mas nenhum de nós consegue recuar no tempo e achar que chegaríamos algum dia a este patamar. Basta dar uma olhadela no tópico em que tudo começou.


Parabéns a todos os que ao longo destes quatro anos em algum momento contribuiram para o projecto.

Os meus votos é que este próximo ano nos consolidemos e que algumas iniciativas que não chegaram a bom termo possam acontecer já este ano.
Chamem-me optimista mas eu continuo a achar que podemos ser ainda melhores.

Tenho algumas ideias para o nosso site e logo que consigamos mudar para um novo CMS acho que vai melhorar.

Hoje vamos todos comemorar :)

P.S. As coisas por aqui já começaram a melhorar. Acabei de chegar a casa e voltei a ter net.
I'm back :)

:kfold:
 
Infelizmente, não tenho PC para foldar... :( Mas se há coisa que nunca deixarei é o Folding.

Não só o projecto em si, como as pessoas envolvidas, fazem tudo isto valer a pena.

Uma palavra de apreço especial, claro, ao Metro. Penso que todos sabemos o que tens feito pela equipa.

Um grande abraço a todos e... :kfold:
 
Somos os maiores! Parabéns à nossa equipa. :D A ver se ponho mais uma WU a foldar que ultimamente o computador tem andado mais ocupado com projectos do BOINC.

:kfold:
 
Ei, muitos parabéns a todos, principalmente ao Metro, pelo muito que fez por esta equipa. Cheguei a foldar uns tempos, bem antes de ser membro da Techzone, depois de ler a tua entrevista no Bits & Bytes à uns anos, mas na altura, fiquei sem PC uns tempos e acabei por me desligar do projecto. (Vou ver se recomeço a foldar e concilio com a P@H :D)

Que o projecto nunca morra e que a Portugal@Folding consiga chegar ao primeiro lugar.

Abraço
 
:kfold:

Muitos parabéns a todos e em especial ao Metro a quem o projecto muito deve e graças a ele não esmoreceu ao longo dos anos.
Orgulho-me igualmente dos meus 1,6% de contribuição para esta equipa que tanto prezo.

Eu tenho um desejo diferente, é que durante este ano deixe de ser preciso foldar. Mas claro era só um desejo.
Um grande carinho para a minha tia que sofre de Alzheimer e a pensar nela contribuo com a máxima força que me é possível.Apesar da doença dela ter surgido já bem depois de ter iniciado a minha vida no folding, dela me lembro quando anseio por resultados.

Abraço a todos quanto contribuem, contribuiram, irão contribuir por esta mais que nobre e desinteressada (no que toca a lucros) causa.

Cumps
 
Boas,

Muitos parabéns! Ultimamente não tenho foldado porque com a maquina que tenho em mãos neste momento era um enorme desperdício de energia.
Volto brevemente!

Grande abraço Metro e passa na overvoltage para ver se aquela malta arrebita e (re)começa a foldar :)

Btw, no outro dia visitei o site do folding e a tradução em português não constava, o que se passou?
 
Parabens a todos ;)

Infelizmente não estou a contribuir da melhor maneira, pois a máquina só fica ligada algumas horas por dia :( perfeito perfeito seria as 24h, mas pronto...
 
Boas,

Muitos parabéns! Ultimamente não tenho foldado porque com a maquina que tenho em mãos neste momento era um enorme desperdício de energia.
Volto brevemente!

Grande abraço Metro e passa na overvoltage para ver se aquela malta arrebita e (re)começa a foldar :)

Btw, no outro dia visitei o site do folding e a tradução em português não constava, o que se passou?

O assalto à tradução está em marcha.
Ainda não foi tornado público. Com os afazeres ficou para trás mas há algumas partes que já temos.

O nosso site tb vai sofrer alterações.
Vamos mudar de CMS e depois a ver se o lider de cada sub-team fica com acesso para poder postar lá.
Eu tenho mais dois projectos. Um para complementar o nosso e um profissional.
Vamos ver o que sai.
Não há anuncios nem promessas porque este último ano foi pródigo em quase acontecimentos. Tinhamos a hipótese de uma entrevista para um semanário e uma reportagem numa televisão online que acabaram por não acontecer, por isso... prognósticos só no fim do jogo.
 
parabens para toda a malta

eu só tenho pena de haver milhares de computadores e mesmo servidores por esse país fora que passam horas e horas ligados sem fazer nenhum, e que muito poderiam contribuir para esta causa.
á um mês que ando a "foldar" e desde entao tenho falado do projecto a varias pessoas. e fico triste em ouvir respostas do tipo " o que ganho eu em troca (vi logo que nao perceberam o objectivo )!!!!!". Mas pronto, vale por aqueles que contribuem.

Saudaçoes
 
parabens para toda a malta

eu só tenho pena de haver milhares de computadores e mesmo servidores por esse país fora que passam horas e horas ligados sem fazer nenhum, e que muito poderiam contribuir para esta causa.
á um mês que ando a "foldar" e desde entao tenho falado do projecto a varias pessoas. e fico triste em ouvir respostas do tipo " o que ganho eu em troca (vi logo que nao perceberam o objectivo )!!!!!". Mas pronto, vale por aqueles que contribuem.

Saudaçoes
É exactamente isso.....

Iniciei-me à pouco tempo...mas desde que fiquei a conhecer o projecto que me interessei...acho a causa interessante.

Parabéns a todos...especialmente ao grande Metro...e já sabem :kfold:

Cumps ;)
 
Parabéns a toda a equipa! Estamos todos de parabéns, em especial o grande Metro!

:kfold::kfold:

(Tinha ideia de já ter respondido a esta thread...)
 
Back
Topo