Hoje fazemos 4 anos

Apesar de não fazer parte desta equipa já tenho tambem 30 UT's.
Queria deixar-vos aqui os meus parabéns e continuem o bom trabalho.

Abraço

Artur
 
Parabéns a todos!!!
Somos mesmo uma grande equipa, e ainda poderemos crescer muito mais.
Penso que este ano haverá um grande boost na produção da equipa, para isso mesmo devemos continuar a trabalhar muito, mas também precisamos de mais divulgação na TV, na net, nas revistas - Isso será um grande contributo para a causa.
Já vim tarde para equipa, mas tenciono aqui permanecer.
:kfold::kfold:
 
Em honra dos 4 anos da equipa, convenci um amigo meu a foldar com a sua PS3. :p É incrível ver aquilo a mastigar WU's tão depressa.
 
Começei à 3 dias no folding, mas nunca mais sairei. Este é uma projecto magnífico, que ajuda uma causa nobre, e a portugal folding, é parte dessa causa. Desejo muitas felicidades para a equipa, e que este ano tenham tudo de bom. P.S- Mal tenha a minha 1ºwu entro na team
 
Quatro anos passaram, muitas WU’s por aqui passaram, e continuam a passar, o único defeito é o PC já não como o que comia >(

Parabéns a todos :x2:
 
Quatro anos passaram, muitas WU’s por aqui passaram, e continuam a passar, o único defeito é o PC já não como o que comia >(

Parabéns a todos :x2:

Não seja por isso. Vendo-te o meu e eu compro mais uma PS3 :D

Grandes touradas no MSN a fazer os tutoriais quando ainda pescavamos pouco disto :)
 
Eu e ele temos uma pequena competiçãozinha a ver quem folda mais. Se não tiver um username mesmo dele isso é impossível de saber porque não há maneira de se saber quantos pontos ele fez sozinho.
 
Mais vale tarde do que nunca :004:, por isso os meus parabéns a todos os que contribuiram, e para os que continuam a contribuir para este projecto.

Eu, muito em breve vou começar a fazer estragos a quadriplicar 8|, se é que me faço entender, e aí vou deixar a "miserável" média actual dos 200ppd. :sad::005:

:kfold:
 
Back
Topo