Hoje ficámos mais pobres. Perdemos um herói.

Status
Fechado a novas mensagens.
Fiquei sem palavras quando me deram esta péssima noticia.

Ficam aqui as minhas mais sinceras condolências para a familia, especialmente para o Silence.

Faço minhas as palavras do Metro para descrever a grande pessoa que o Orlando foi e o grande contributo que deu ao nosso cantinho na Internet.

Até sempre Orlando, R.I.P.
 
Bloqueei totalmente com esta noticia, ainda há tão pouco andava no activo a viajar e depois isto, há grandes injustiças, não conhecia pessoalmente mas dava bem para ver que era uma grande pessoa e membro desta comunidade e não só, perdeu-se um grande português, sinceras condolências á sua família.
 
Nem sei bem o que dizer.
Quero no entanto, deixar aqui as minhas condolências ao Diogo e á Mãe, pelo desaparecimento deste amigo que com a sua maneira de ser nos deu tanto e pediu tão pouco.
Força neste momento de provação.

Um abraço onde estiveres e descansa em paz na companhia no Senhor.
 
Não tendo trocado palavras com ele, o trabalho é conhecido quase por unanimidade sendo muito difícil para quem passa algum tempo pela TZ não se sentir tocado por esta perda.

Desejo muita força à família, ao ojdr2001 uma salva de palmas pelo que fez. :)
 
Embora não o conhece-se mas admirava-o imenso.
Nem sei que dizer, é uma perda enorme para todos nós.
Um grande abraço para a familia toda.
Ele estará sempre connosco :'(

Cumps. ;)
 
Também não o conhecia pessoalmente mas é sem duvida um herói.

Que descanses em paz Orlando.

Os meus pêsames à família nesta hora de tristeza.
 
Nem sei o que dizer sinceramente. A vida em certos momentos é madrasta e numa questão de segundos muda muita coisa.

Quero apresentar as minhas condolências em especial à família por este momento de dor. Nunca o cheguei a conhecer mas reconheço que deu enorme contributo e que ajudou/ensinou não só a nível material mas também a nível humano, coisa rara nos tempos que correm.

Que descance em paz. :(
 
Estou estupefacto... Diogo um grande abraço... Não sei o que dizer.

EDIT: Acho que apenas o que posso dizer é subscrever as palavras do Metro e do M@ster. É sem dúvida uma perda e uma desagradável supresa.

Que descanse em paz, pois existem poucas pessoas como ele. Ficará para sempre recordados os momentos passados nas lan's e nas futeboladas. Nunca serás esquecido!
 
Última edição:
Estou chocado com a noticia...

O Orlando era uma das pessoas que tinha bastante estima e conversava sempre que podia no msn.
Esta notícia deixa-nos todos um pouco mais pobres.

Quero desde já deixar as minhas condolências á familia do Orlando.

R.I.P e quem te conheceu não ter irá esquecer nunca.

Paulo Eduardo
Lord Paulus Cobris
 
Fiquei completamente parvo quando recebi uma pm com um link e ao abrir deparei-me com isto..

Adeus grande amigo, estarás sempre nos nossos corações, nunca serás esquecido..

Muito obrigado por tudo!!


RIP Orlando :'(
 
Uma notícia muito triste:'( Quando li congelei completamente...

As condolências para a família do Orlando, não tenho palavras. Nunca o cheguei a conhecer, no entanto sempre foi uma pessoa que elevou o espírito português ao mais alto nível, sempre o admirei.

Descansa em paz.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo