Hoje ficámos mais pobres. Perdemos um herói.

Status
Fechado a novas mensagens.
É uma perda para o Techzone. Embora já não frequente este forum com a assiduidade que frequentei antes, o Orlando é um dos users que mais tenho presente dos Tópicos de á uns anos. Não o conhecia pessoalmente, ainda assim ao ver uma mensagem de pesar no nick dum user aqui do forum, tive vontade de aqui vir.

Com atraso, os sentimentos á familia.


Um abraço Orlando.
 
Tal como disseste Diogo, infelizmente encontrava-me de férias quando fui surpreendido com um telefonema do Ricky. Como sempre, meti-me com ele com as nossas conversas aparvalhadas, mas assim que me apercebi do tom da voz dele, temi o pior!

Era o que eu menos estava à espera naquele momento, pois depois de tudo o que o teu pai tem lutado com a **** da doença, sempre acreditei que ele era de ferro e já nada o poderia partir.

Estive durante o telefonema, tanto do Ricky como contigo, durante as férias, durante a viagem para cima, e tenho estado desde que cheguei a casa, completamente de rastos. Estupidamente na véspera tinha-me falecido um tio meu, e o que me afectou nem sombra fez da noticia do teu pai. :(


Ainda nem acredito que ele já partiu! :(


**** de vida, com tanta gente de maravilha neste planeta, e o teu pai, uma das melhores pessoas que conheci, a partir com tanto para dar, e sem nunca pedir nada em troca, algo que o teu pai sempre foi!

Recordo-me nestes ultimos dias dos momentos em que estivemos todos juntos, da viagem para casa do Ricky, com esse malandro a dormir, e nós com a carrinha encostada a janela a buzinar, e ele sem acordar, e depois da viagem ao homem do frio, com o velho Chiller cheio de R12 (que pivete descomunal), sem contar com os encontros, futeboladas, tudo o resto. Saudades, respeito, admiração por tudo o que ele lutou, foi sem dúvida um heroi para muitos que desistem de lutar pela vida.

Bem, acabo por aqui o meu testamento, pois não há textos nem palavras suficientes para descreverem a tremenda tristeza com que me encontro neste momento por esta trágica noticia. E sim, tal como o nosso cumpadri JCMendes, estou também com a cara lavada em lágrimas. Diogo, pela amizade ao teu pai, sabes bem que podes contar com a minha ajuda no que me for possível para continuares o "legado" dele, e até mesmo para te tirar as teias de aranha e voltares em força ao OC! Eu tenho saudades desses tempos...



Um grande abraço do teu amigo Gustavo!
 
É sempre doloroso perder alguém que admiramos ...

... quanto mais uma pessoa que conseguia dar a força a outras para se orgulharem um dia do que conquistaram ...

A morte não escolhe altura .. é algo que se sabe que é certo.

Bem sei eu o que é perder alguém demasiado próximo de nós.

Que seja um descanso eterno, mesmo estando sempre aqui connosco.
 
Even though I walk through the valley of the shadow of death, I fear no evil, for You are with me; Your rod and Your staff, they comfort me.



Rest in peace... :Sad_anim:
 
RIP

:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
grande perda o ojdr2001!!!
presto as minhas condolencias a familia e a minha força!!!
tive opurtunidade de ver uma demonstraçao do ojdr2001 era 5*
silence força!!!
abraço
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
 
Bem nem sei que dizer :'(

Força Silence e resto da familia :'( as minhas condolencias, e tal como diz o raptor, com tanta gente de ***** no mundo sao sempre os bons que partem :'(

Descança em paz Orlando.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo