Hoje ficámos mais pobres. Perdemos um herói.

Status
Fechado a novas mensagens.
Mesmo nunca tendo tido qualquer contacto com ele, gostava de deixar aqui os meus sinceros sentimentos à família. Que ultrapassem da melhor forma este momento muito difícil... :Sad_anim:
 
O ojdr2001 deixou de estar entre nós.

Lutou durante anos com um problema de saúde, tendo sempre tempo para participar connosco e ensinar-nos como ser melhores, levando longe o nome desta comunidade.

Recordo antes de tudo o amigo, o excelente membro desta comunidade e os seus feitos em prol da mesma.

E estou certo que ele desejaria que hoje em vez de ficarmos tristes, ficássemos contentes por ele. Pela vida preenchida que teve. Pelos bons momentos que passou connosco e nós com ele. A amizade.

Apesar de ser difícil é isso que gostaria de dizer aqui.

Prestar a minha homenagem ao [_Silence_] de quem ele tanto se orgulhava e à esposa que tanto o apoiou.

Serão sempre um exemplo para nós.

Até sempre amigo.


Edit:
A missa de corpo presente será amanha dia 04/09/2008 às 12 horas na Igreja de Vale de Figueira junto a Sobreda.

A morada que penso estar correcta:

Vale de Figueira – Igreja do Imaculado Coração de Maria
R. Alberto Araújo, Vale de Figueira, 2815-811 SOBREDA.
correspondência: Rua da Quinta Nova, Nº 15 – 2820-281 CHARNECA DA CAPARICA.

Se alguém tiver a certeza da igreja envie PM para eu corrigir.

Tenho estado de luto por isso só comentei a noticia da morte do meu melhor amigo.
Deus tem te no céu e vai cuidar de ti .
Olha por mim ai no céu que todos os dias oro por ti amigo do meu coração.
 
Apesar de nunca o ter conhecido pessoalmente, todos nós fazemos cá falta, mas infelizmente não podemos durar para sempre. É pena que por vezes as melhores pessoas nos sejam arrancadas mais precocemente.

Descansa em paz ojdr2001
 
Soube da triste noticia apenas hoje pelo Mav, como nao sou frequentador do forum de forma acérrima, so hoje soube.

Desde já deixo os meus sentimentos ao filho e esposa e irei lembrar sempre a presença dele nas duas Lan Parties organizadas por mim na ***** de Almada, embora nunca tenha falado mto com ele sei que era um guru e já mencionado HERÓI da nossa comunidade e marcava a sua presença com a sua infindável sabedoria deste mundo que nos rodeia.

Até breve Orlando... um dia todos nós te encontraremos.
 
Perdemos um amigo.
o4fsad.gif


fut2004fx9.jpg


Até sempre, Ójei.
 
Tive o privilegio de conhecer o Orlando em Leiria. Sei que foi e é referencia para muitos que partilham o gosto e paixão pelos computadores.
Esta comunidade de entusiastas fica mais pobre.

Os meus pêsames e uma palavra de apreço para a família para que tenham forças necessárias para atravessar esta fase difícil.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo