Hoje ficámos mais pobres. Perdemos um herói.

Status
Fechado a novas mensagens.
Nestas alturas as palavras contam pouco... um abraço [_Silence_] e força para a tua família.

Confesso que não li a thread toda por isso não sei se alguém já o disse mas sugiro que se edite o perfil TZ do ojdr2001 da forma mais conveniente. Assim de repente, estou a lembrar-me de retirar a opção de receber PMs e e-mails e actualizar o custom user title e/ou assinatura para algo que homenageie/reconheça o contributo que ele deu à comunidade. Estou a pensar um bocado por alto por isso se soar a disparate não liguem.
 
Última edição:
Um sopro de vida nos ventos da existência...

Venho aqui apresentar os meus pêsames à família do Orlando, conterrâneo meu e colega nas lides informáticas, assim como deixar alguns pensamentos em sua memória.

Eramos conhecidos de há alguns anos, mas era daquelas pessoas que quando nos encontrávamos tínhamos sempre motivo para conversa.
Ele levou uma vida difícil e sempre tinha umas dicas valiosas em como dar a volta às coisas negativas da vida.
Eu considerava-o um optimista em muitas coisas e de alguma maneira, ajudou-me a perceber que uma pessoa é tão jovem quanto se sente, independentemente da idade que tenha.

Fosse numa LAN Party, a fazer um negócio ou a cruzar-se comigo numa rua de Almada, o Orlando sempre foi uma pessoa correcta e prestável comigo, pelo que aumenta ainda mais o vazio que a sua partida deixa nesta comunidade.

A sua ausência será sentida, e da parte que me toca, será sempre uma recordação de referência em tudo o que involva OC.

Boa viagem, camarada. Vemo-nos na próxima vida.
 
Foi-me dado hoje um link para uma thread do "famoso" fórum do Chupa-mos a noticiar a morte do meu pai, como seria de esperar 99% das respostas lá são de uma falta de respeito inacreditável.

Quem a postou foi um user de nome "Pelastico" no dito fórum e deve ser alguém que anda aqui na Techzone pois foi postado no "Chupa-mos" pouco depois de ter sido aqui postado. Pois bem só quero saber quem é esse (editado), acusa-te em público ou por PM pois não sei o que te passou pela cabeça para ires meter uma coisa destas no Chupa-mos.

Já mandei uma PM a um admin de lá mas da maneira que aquilo é gerido duvido que me levem a sério e apaguem a thread, espero bem estar enganado pois ao pesquisar o nome do meu pai não quero encontrar mais aquilo, ainda para mais que o meu pai nada tinha a haver com o "Chupa-mos" e o post em questão dá a entender que era um user aclamado de lá.

Ao dito (editado) que lá postou, se não te acusares está descansado que irei saber quem és, não me interessa se o fizeste de boa vontade ou não, postar uma coisa destas lá via-se logo ao que ia dar, especialmente na parte do fórum onde postaste.

Não foi a 1ª falta de respeito para com o meu pai já depois de morto por via de users da Techzone, portanto espero que compreendam a razão deste meu post, aos moderadores peço que não apaguem este meu post pois tenho mais que direito de o fazer. Peço também que ninguém comente este post directamente, a única resposta/reacção que quero é do user responsável ou de alguém que saiba o nick dele aqui na Techzone, para depois resolver o assunto pessoalmente.

Desde já apresento as minhas desculpa ao Metro, eu sei que devia ter tratado isto por PM contigo mas já que envolve terceiros decidi saltar a fase das PMs.

Abraço,
Diogo

EDIT: Não vou postar o link por razões óbvias, mas quem quiser basta uma simples pesquisa no google e verão a razão deste meu post na Techzone. Mais uma vez peço desculpa a todos os que não estão envolvidos, mas ler certas coisas nessa tal thread deixou-me assim.
 
Última edição pelo moderador:
Já não é a primeira vez que apanho cromos desse pseudodebilidade-fórum, até ao ponto de copiarem os meus posts. Não é só uma enorme falta de consideração pelo usuário/autor, e ainda por cima causar degredo a imagem de qualquer pessoa, ainda por cima alguém que já partiu e nada fez na vida e sempre respeitou a bem ou a mal toda a gente.>(

[_Silence_] , é crime o que estão a fazer, está no código penal Português, por isso toma iniciativa.


ARTIGO 185.º
(Ofensa à memória de pessoa falecida)
1- Quem, por qualquer forma, ofender gravemente a memória de pessoa falecida é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

2- É correspondentemente aplicável o disposto:
a) Nos n.ºs 2, 3, 4 e 5 do artigo 180.º; e
b) No artigo 183.º

3- A ofensa não é punível quando tiverem decorrido mais de 50 anos sobre o falecimento.
 
Última edição:
[_Silence_] , é crime o que estão a fazer, está no código penal Português, por isso toma iniciativa.


ARTIGO 185.º
(Ofensa à memória de pessoa falecida)
1- Quem, por qualquer forma, ofender gravemente a memória de pessoa falecida é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

2- É correspondentemente aplicável o disposto:
a) Nos n.ºs 2, 3, 4 e 5 do artigo 180.º; e
b) No artigo 183.º

3- A ofensa não é punível quando tiverem decorrido mais de 50 anos sobre o falecimento.

Epá há ali uns quantos mesmo nojentos, um então parece que insulta repetidamente de propósito. Não vou dizer nomes para eles não começarem a editar os posts, mas há pelo menos um que devia levar uma lição de civismo em tribunal. É mesmo nojento!!! Coitado do filho que tem de passar isto por um pai, isto não se faz a ninguém! >(
 
[_Silence_]

nao ligues a esses ***

fica antes contente pelo facto de que se colocares o nick do teu pai no google, pelo menos as 2 primeiras paginas (nao vi mais) é so foruns/sites a falar e homenagear o teu pai

isso é que importa e o resto é dor de cotovelo

um abraço \o
 
Não o conhecia, mas uma perda é sempre uma perda.

Os meus pêsames à familia e amigos.

Descanse em paz :(

Um abraço, [_Silence_]. :(


EDIT: Pesquisei no google e já vi o tópico do forum-mos.
É uma TOTAL FALTA DE RESPEITO !
Sinceramente... >(
Aquele forum é só lixo que anda lá >(>(>(
 
Última edição:
Bem antes de mais os meus pêsames a familia ...

E [_Silence_] caga naqueles gajos sao pessoas se assim os podemos chamar que nao tem respeito nenhum pelas pessoas nao percas o teu tempo com OTARIOS como aqueles....

Mais uma vez os meus pêsames...

Cumps
 
Não conhecia a pessoa em questão,mas pelos posts que li este dia ficará marcado para sempre neste forum,pela morte dum grande homem.
À familia enlutada ,os meus sinceros sentimentos e que DEUS vos dê forças neste momento tão doloroso .

Mais uma vez fica demonstrado a tremenda falta de respeito que alguns individuos têem para com Um momento tão doloroso como este,com a agravante de esconderem a identidade atras dum nickname dum forum da internet

O total desprezo è a melhor coisa para lidar com sujeitos assim.
 
Espero que esta situação se resolva rapidamente e haja alguém responsável à frente daquele fórum.
São os meus votos.

Silence:
Editei uma parte do teu post que sinalizei por as pessoas não merecerem sequer que se lhe dê importância.
Acrescentaria ainda que temos muitos exemplos de homenagem sincera por todo o lado. E isso é que é importante.
 
Espero que esta situação se resolva rapidamente e haja alguém responsável à frente daquele fórum.
São os meus votos.

Silence:
Editei uma parte do teu post que sinalizei por as pessoas não merecerem sequer que se lhe dê importância.
Acrescentaria ainda que temos muitos exemplos de homenagem sincera por todo o lado. E isso é que é importante.

Obrigado Metro, fui um pouco mais além do que podia...

Quanto ao user, já sei quem é e tenho os dados todos dele, só estou à espera que ele se chegue à frente para eu tratar pessoalmente do assunto. Pedi também ao único administrador do "Chupa-mos" que me parece um gajo razoável para apagar o tópico, tou a aguardar resposta.

Abraço,
Diogo
 
Juro que não consigo perceber este tipo de atitudes. A minha pergunta é só uma: de onde vêm estas pessoas? Juro que não percebo. Inacreditável...

Lamento mesmo muito que tenhas que lidar com uma situação destas sobretudo na situação em que te encontras. Mas lembra-te que apesar do horror deste desrespeito, não te deixes levar por estas provocações porque estas pessoas vivem para isso penso eu.

Lembra-te que tens aqui muitas pessoas que conheceram ou entraram em contacto com o teu pai nesta comunidade e vêm bem o absurdo desta situação. Não posso por-me no teu lugar mas sei que na vida, a calma e a paciência são os maiores trunfos em qualquer batalha.
 
[_Silence_];3573482 disse:
Obrigado Metro, fui um pouco mais além do que podia...

Quanto ao user, já sei quem é e tenho os dados todos dele, só estou à espera que ele se chegue à frente para eu tratar pessoalmente do assunto. Pedi também ao único administrador do "Chupa-mos" que me parece um gajo razoável para apagar o tópico, tou a aguardar resposta.

Abraço,
Diogo

Amigo Diogo, toda a gente percebeu o que sentiste e com motivo.
Espero que realmente o administrador veja e resolva rapidamente a situação.

Grande abraço.
 
Apagados todos os posts que comentavam o post do Silence.

Não vamos dar o prazer da publicidade gratuita ou crédito a mentiras e faltas de respeito.

O tópico fica fechado por uns dias.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo