Hoje ficámos mais pobres. Perdemos um herói.

Status
Fechado a novas mensagens.
...Simplesmente, sem palavras, notícia que apanhou-me de total surpresa. Como todos as palavras ficam excassas nestes momentos.

Uma das coisas que tive mais pena, foi de nunca poder estar pessoalmente com o senhor do OC potugues, infelizmente a vida tem destas coisas.:(

Resta-me deixar as condolencias a toda a familia.

Até sempre Orlando, R.I.P.

Abraço
 
As mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do Orlando, neste dia em que o país e o mundo ficam mais pobres pelo desaparecimento daquele que é, justamente considerado por todos, um dos melhores overclockers Portugues...

Mais que uma pessoa, um grande amigo sem duvida e amigo do seu amigo e que dignificou, elevou ao máximo dos expoentes do overcloking em Portugal... marcou de uma forma indelével a memória de todos os que tiveram oportunidade de o conhecer nao so pessoalmente como tambem atravez de internet.

Pela sua dedicação ao overclocking e mostrar o que realmente somo feitos nós portgueses, e pela sua amizade que tinha por nos, pelos momentos únicos... Eu, amigos e a Techzone também sente prefundamente a sua esta perda.


mais uma vez as mais sinceras condolencias a familia de Orlando e em especial ao Silence( que nunca tive oportunidade de o conhecer).


Abraço Nuno Aka Crazy Inside


R.I.P. Orlando - ojdr2001 :014:
 
Última edição:
Nem sei bem o que dizer, uma grande presença neste fórum, nos últimos tempos não postava tanto, talvez por isso os novos membros não o conheçam tão bem mas a verdade é que andava sempre por cá sempre prestável e pronto a ajudar :'(

Não sei o que mais posso dizer, resta-me desejar que descanse em paz e dar as mais sinceras condolências a toda a família e amigos que estão a sofrer neste momento com a perda, em especial à esposa e ao Silence que teve a sorte de ter um pai como o ojdr. :'(
 
Não o conhecia pessoalmente, mas é triste perdermos um membro deste fórum.

As minhas condolências à família e amigos do ojdr2001. :(
Força para que não se deixem "ir abaixo"!
 
Última edição:
Grande abraço amigo Orlando, foi um prazer passar estes ultimos dias contigo, estejas onde estiveres por cá nao serás esquecido.

Diogo, qualquer coisa em que possa ajudar é só avisares.


R.I.P
 
Os meus profundos sentimentos á família do Orlando.

Tal como já foi dito, a comunidade Overclocker portuguesa (e não só, obviamente) perde uma pessoa muito especial e carismática.
Onde quer que estejas, aqui fica o meu tributo Orlando, que foste a lenda inspiradora para mim e muitos outros.

Serás perpetuamente o Senhor do OC.pt

Descansa em paz.
 
Mais um que não teve o prazer de o conhecer pessoalmente, mas onde quer que fosse reconhecia o seu nome devido á grande presença e resultados que tinha devido ao OC.

Tenho pena, não sei se seria isso que ele iria querer, ser lembrado pelos números que conseguiu em vez da pessoa que era, mas se for metade do que todos os que o conheceram dizem que foi então de certeza que partiu sem remorsos.

Que descanse em paz, e que nada falte aos seus.

Um abraço.
 
que??
eu não o conhecia pessoalmente.. mas ainda à coisa de dias tive a ver as fotos de Amsterdão.. nunca pensei!!

os meus profundos pêsames à sua família e amigos, de certo que hoje perdemos um grande Homem!
 
Estou completamente sem palavras, nem quero acreditar. :(
Parece que ainda ontem estavamos a mandar piadas nas futeboladas e ele a marcar golos. Nunca me esquecerei.

Um grande abraço para o Silence e para o ojdr. Tudo de bom.
 
Última edição:
Não o conhecia até porque sou recentes nesta comunidade, mas aqui vão as minhas condolências a sua família e amigos que estão a sofrer neste momento..
 
Nem sei que dizer.
Posso dizer que nunca conheci pessoalmente, nem falei com ele, mas todo o seu trabalho em prol desta comunidade, mostra que era uma pessoa excelente, que levou mais alto esta comunidade, e que o trabalho que desenvolveu nunca mais será esquecido.
Descansa em Paz.
 
Não o conheci tanto como queria, mas lembro-me que era um dos membros mais exemplares deste fórum :'( Os meus sentimentos a toda a família e que lutem ainda mais neste momento dificil.
Descansa em paz Orlando.
 
é muito triste, mas a vida é mesmo assim. Uns partem, outros ficam.
Descansa em paz Mestre do OC.

um grande abraço ao silence, sei o que sentes neste momento, pois eu senti o mesmo há 6 meses atrás.
Força e a vida continua!
 
Não o conhecia mas ele parecia ser uma excelente pessoa. Vejo pessoas a dizer que ele ficará sempre no coração, não duvido mas peço que não digam aquilo que não eram capazes de dizer enquanto ele esteve entre nós, pois agora já de nada serve. A saúde é sempre a maior traidora e contra ela ninguém pode lutar. Espero que ele agora tenha paz e descanso, já que não teve aqui na terra.
 
Aqui num encontro em Évora no karting à 3/4 anos atrás, onde todos recebemos uma medalha de partiçipação.

Cumpadri...mesmo sem vencendo és um vencedor...e a maravilha disto tudo é que adiamos uma almoço aqui no alentejo..e já o tinha planeado para finais de Set/Out.

Karting045.jpg


A vida é ingrata.

Abraço cumpadri. Ainda continuo a pensar em ti, nunca te esquecerei.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo