1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Palavras para que? :biglaugh:
    AlunosUA nao rulam mais, agora estou eu no poleiro... :berlusca:

... pelo menos durante mais 2 horas.

2. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Parabéns!

É sempre bom ver gente nova a entrar em força no projecto.

Continuem co Picanço Saudável, afinal isso só trás beneficios ao projecto.

Keep...

Keep...

:kfold:

Pocas

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Fantástico.

Já estou a ver o Mário a ir buscar a torradeira :D

4. mariocunha

mariocunha I folded Myself

É maís o micro ondas. :lol:

:kfold:

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os amigos da proteina tem concorrencia heheh :004:

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

vai buscar tu que eu não te estou a ver no Top20! :002:

7. Metro

Staff Member

Não mexi em nada por aqui :(
    Realmente está a produzir menos:(

8. SrPortista

SrPortista I folded Myself

bem, para salvar os alunosUA aviso já que vou ter 3 makinas aki em casa todas a foldar!

makina1:
    CPU: AMD Athlon 64 3000+
    RAM: 512Mb

makina2:
    CPU: Intel Pemtium D 805 2.66Mhz - Dual Core
    RAM: 1Gb

makina3:
    CPU: Intel Pemtium 4 2.4Mhz
    RAM: 256 ou 512, ainda tenho que comprar.

9. Metro

Staff Member

Já descobri o que se passa aqui. Estou com uma 2130 que demoara 30 min por frame e só dá 359 pontos.

10. Barata

Barata I folded Myself

Mai nada!!!! :kfold:

Nice job.

11. Ou bem que tens isso ligado 24/7 ou nao vais la :p

E ve la se consegues overclockar isso, que e um desperdicio tudo em default.

12. estik

estik I folded Myself

Hehe, já estou quase no top 20, já estive mas desci.
    Tenho de estabilizar a produção.
    Agora com a nova máquina, Conroe 6700 :D tenho 2 consolas a trabalhar, tenho de puxar por ele.

Tenho de ponderar pôr a x1959xtx a comer wus tb, mas vai retirar processamento ao cpu.

13. Depende que WU's tenhas. Se tiveres a apanhar gromacs que ocupem muita memoria (vulgo, as de 600 pontos) e que por isso dao pontos a dobrar, nao te vai compensar. Fazes os mesmos ou menos pontos, e ainda aumentas a conta da electricidade.

Isto numa optica dos pontos. Numa optica de ajudar o projecto, dado que as graficas fazem 20-40x mais que o cpu, deves usar a grafica. Tambem nao sei e ate que ponto nesta altura do campeonato os resultados que eles retiram destas primeiras wu's com as placas graficas sao alguma coisa a nivel cientifico, ou se estao so a apalpar terreno e a fazer debug. Do tipo simularem coisas que ja tinham simulado anteriormente, para aferir que esta tudo a correr bem.

Para mim o que der mais pontos e o que facam. Se os pontos nao reflectirem o contributo cientifico, eles que mudem o sistema de pontuacao para dar os incentivos correctos. E para isso que eles la estao. Eu estou ca para coleccionar pontos :-D

14. SrPortista

SrPortista I folded Myself

é assim, o 805D dá os 3Ghz mas cm esta a agua mas só cm uma fan ligada e pouca circulaçao de ar, tenho k por mais uma.
    o 3000+ está a 2.2Ghz e ou pIV nao sei o que lhe vou fazer, xega no sabado e para já ainda n vai estar em casa pk vou emoprestar a uma amigo para ir a uma lan pk os 2 pc's dele keimaram!

em relaçao as 20h, o 805D esta 24/7, o pIV tb deve fikar praticamente 24/7 e o outro é so uma 5/6h por dia k é o pc do cota! hehehe

Partilhar esta Página