Hoje vamos fazer história. Aguardem.

Status
Fechado a novas mensagens.
Realmente parece isto:

11lh3sw.jpg
zwame_techzone.jpg


:D


LOOOOOL, quando vocês virem o que é, até se vão rir com aquilo que pensavam ser...

Cumps
 
Ficar sem o fórum cheguem-se para lá.

Podem seguir também o desfecho do caso via Twitter.

Sobre a nVidia dizer que ainda não foi desta que chegamos a acordo. Havia uma discrepância de 7 milhões para haver um acordo. Pedi ao Mourinho uma ajuda nas negociações e a nVidia já estava com medo. O Morinho já estava a dar 15-0.



:D
 
Ficar sem o fórum cheguem-se para lá.

Podem seguir também o desfecho do caso via Twitter.

Sobre a nVidia dizer que ainda não foi desta que chegamos a acordo. Havia uma discrepância de 7 milhões para haver um acordo. Pedi ao Mourinho uma ajuda nas negociações e a nVidia já estava com medo. O Morinho já estava a dar 15-0.



:D


Epá, ó metro, dá lá mais umas pistas, é que não tou mm a ver...

OK, é melhor esperar mais 3 páginas de especulação, xD

Cumps
 
me have squery :x
Fiquei Curioso ,muito Curioso :lol:

As apostas para já apontam para o facto de estarmos em vias de ser compradas pela nVidia. Muito frio :D
:lol:

Edit-
É a minha vez de ser da Staff?
É essa a Surpresa?
WoW,esperei tanto por este dia...
 
Última edição:
Windows 7 versao zwame ? lol

O rumor é que o Windows 7 vai mudar de nome para Windows Zwame mas o problema é que a apple não me larga. O Steve está farto de me ligar, mas o Linus disse-me com razão que o esquiso nunca nos perdoaria. E quem nos tira o esquiso tira-nos tudo :)

21H30 coloco uma nova pic mais ramalhosa:D Qualquer semelhança entre a imagem e os Ena Pá 2000 é pura coincidência.
 
@Metro

/me olha para a imagem acima.

Aaaaah é isso.

Por um momento assustaste-me, quando falaste em fazer história pensei que ias finalmente sair do armário, estou a ver que ainda não foi desta.
 
Olhando assim deixa ver , alguém se vai assumir publicamente a todos , o fórum recuperou o nome techzone , cerveja grátis até cair para todos , o Sócrates fez uma parceria com o fórum , vai distribuir portateis e net a todos a borla.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo