Domótica Home Assistant | Constrói a tua própria hub

em principio não é para ver fora de casa. era mais num sentido de estar prevenido para compatibilidades... a minha smartv é uma samsung de 2015, e ainda não me pus a ver que formatos aceita na boa. assim sempre estava mais prevenido...

mas estas box com estes intel atom e assim valem alguma coisa? para este fim

Opinião pessoal, arranja uma box xiaomi ou outra para a leitura e não precisas de transcoding para nada. Mais barato, menos chatices.
 
Opinião pessoal, arranja uma box xiaomi ou outra para a leitura e não precisas de transcoding para nada. Mais barato, menos chatices.

Concordo, tenho uma NAS Qnap com filmes e séries e depois tenho na sala uma Zidoo X9S e na cozinha uma Mi Box S, que correm tudo sem nenhum problema.
 
Opinião pessoal, arranja uma box xiaomi ou outra para a leitura e não precisas de transcoding para nada. Mais barato, menos chatices.

Ohhh, nunca tinha pensado nisso...
Tirei o HDD externo do router, porque alguns files não apareciam: .mvk, mp4, etc.
E acabei por o ligar à TV LG, onde tem dado tudo.

A mi box, por outro lado, está na mesma subnet do PC. Poupava-me o trabalho de ter de andar sempre a passar files de um lado para outro enquanto desligo e ligo o HDD externo.
Que app usam para visualizar esse tipo de files?

edit: Ups, estava distraido. Isto já tem algum tempo.
 
Back
Topo