1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

home cinema 5.1 sem fios

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por p_c_sousa87, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 8330)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.gostaria que me recomendassem um bom sistema home cinema 5.1 sem fios...mas nao e prciso ser um de topo(um bom e barato...deve ser dificil.lol)obrigado

2. tbastos

tbastos Power Member

também ando à procura de um... quem souber para ajudar, que se manifeste.
    obrigado

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

atençao q é sem fios mas precisa sempre do cabo da corrente, nao funciona a ar :P

4. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  5. ELgatu

ELgatu Power Member

o htx715 precisa de um aparelhometro da samsung para ficar com o sistema wireless, q custa a volta de 150€...200€ o samsuns SWA-4000...logo, juntar aos 550€ do sistema home cinema HTX715 preço q por si nao é o melhor, ainda vai inflacionar um pouco mais.

EDIT:
    nao tinha reparado, mas parece q esse sistema home cinema, ja tem esse tal aparelhometro incluido (oferta para aderentes) :P fui induzido em erro porque o preço desse sistema normalmente é 599€...sem o tal aparelho, e pensava q tinha apenas desconto de 50€

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  6. GT2

GT2 Power Member

7. tbastos

tbastos Power Member

Hoje fui dar uma volta pelas lojas e vi na ***** Aveiro o sistema Home Cinema Sony DAV-DZ860 por 549,00€.
    Era mesmo isso que queria e com as colunas traseiras com a possibilidade de sem-fios.
    especificações técnicas

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  8. dummyy

dummyy Power Member

eu sei que é uma pergunta estupida, mas cá vai - um leitor de dvd c usb, além de ler a partir de uma pen, tb tem capacidade de gravar para essa pen? ? desculpem lá o off topic, mas achei que n vali a pena criar uma thread com uma duvida tão pequenita...

9. master dragon

master dragon Power Member

Tu tens a resposta na tua pergunta... se é um leitor de DVD nao é um gravador!

10. DtMt

DtMt Power Member

Então e que me dizem daquelas colunas centrais que emulam o som surround, traseiro e dianteiro,? custam prai mais de 500 euros mas com uma big coluna faz-se tudo?

11. master dragon

master dragon Power Member

Para mim isso nunca funcionara a 100% para aquilo que supostamente foi concebido, com pouco mais montas um home cinema (colunas+receiver) bem melhor!

12. DtMt

DtMt Power Member

13. tbastos

tbastos Power Member

:-D mas tb podiam funcionar com baterias, para quem nao se importasse de as por a carregar de vez em quando... eu prefiro com ligação à corrente, o menos positivo é ter que ter as colunas traseiras ligados uma à outra... o "sem fios" é relativo

14. DtMt

DtMt Power Member

Pois, sem fios, sem fios, escusavam bem de estar ligadas (as traseiras) uma à outra

15. SandroValente

SandroValente Power Member

entao e passado este tempo todo..

que sistemas 5.1 "sem fios" é que o pessoal mais tem comprado?

depois da compra do plasma (pana g10) estou agora interessado em comprar um conjunto 5.1 sem fios, para acompanhar a bvoa imagem da TV.

o que aconselham até 400 / 500€?

Última edição: 31 de Agosto de 2009
  16. Boas,
    Eu adquiri na semana passada o Philips HTS3377W. Posso dizer que para o preço que dei (337€ com portes na *****) acho-o muito bom. A qualidade de som é muito boa, tem upscaling, entrada optica, hdmi, as colunas traseiras são ligadas via wireless e tem 1000W de potencia RMS. Também lê DIVX e filmes com legendas e possui entrada USB para ler MP3/WMA ou ver fotos. Possui descodificador DTS e Dolby Prologic 2. A montagem também é muito simples. Neste momento ainda consegui por a 100% as colunas traseiras a bombar em ProLogic 2 (em 5.1 funciona na perfeição) no entanto ontem ao arrumar melhor os fios e a evitar contactos entre eles e com tomadas da electricidade (de forma a evitar radiações e consequentemente interferencias) ficou praticamente ok, nada que um melhor isolamento dos cabos e arrumação não resolva.

Atendendo aos descodificadores, sistema wireless, potencia e o preço acho uma óptima opção a ter em conta.

17. SandroValente

bem porreiro esse sistema. não sou audofilo proficional, mas sei apreciar minimamente a qualidade de som, e gostava por isso de cpmrar um sistema dentro desse genero.
    Umas vez que tenho plasma panasonic, gostava de ir para um sistema panasonic, mas caso encontre uma melhor opção, esqueçerei a marca.

Estas satisfeito com a qualidade desse philips não estás?

essas colunas traseiras são dentro daquilo que quero, pois teem pe alto e as colunas estam do meio para cima, o que permite colucalas atras do sofá sem condicionar a qualidade do som..

Última edição: 3 de Setembro de 2009
  18. Relativamente à qualidade de som é bom sem duvida alguma. Se o comprares não te iras arrepender, eu estou muito satisfeito com o meu, tinha so 1 problema de interferencia em dolby prologic 2 com o receptor wireless mas dps de separar fios e colocar o receptor + longe da colunas já não voltou a aparecer um ruido que aparecia esporadicamente.

Comprei o meu na *****, se quiseres aproveita ate dia 4 de setembro que eles estão com um desconto de 5% em todos os produtos.

Qualquer coisas dispõe.
    abraço

19. SandroValente

entao e que mais se tem comprado por aqui..?

Partilhar esta Página