1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema - Aconselhamento

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Maimoce, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 934)

1. Boas, antes de mais nada quero felicitar-vos pelo excelente apoio que impossivel seria deixar de reparar apos algum seguimento que tenho dado ao forum aquando do desejo de substituir o meu velhinho CRT (sony KV-32FX65e).

Apos varios dias de pesquisa e indecisao (que o forum ajudoume a ultrapassar - OBRIGADO) decidi optar por um plasma ( em principio o pioneer KRP-500A que deverei adquirir no final deste mes).
    Tendo ja praticamente a certeza do ecran que irei adquirir ponderei sobre a hipotese de comprar um novo sistema de som( de momento estou usando umas colunas logitech 5.1 as x-530, ligadas a tv atraves de um dvd)

Gostaria de saber de que maneira e que isso iria melhorar a minha experiencia sonora e os precos envolvidos na materia.

Cumps.

2. BioL

BioL Power Member

Vai melhorar a tua experiencia sonoro porque com colunas mais caras vais por exemplo ter DTS® HD/DolbyTruHD/Dolby® Digital+, entre outras coisas. Mas precisamos de saber qual é o teu orçamento.

Este não tem as caracteristicas que referi acima mas pelo que sei é muito bom HTDDWG800 ( tem Dolby® Digital/DTS ; Dolby® Pro Logic® ; Dolby® Prologic II )

PS: Peço desculpa se disse alguma coisa errada mas ainda estou a aprender.

Cumprimentos

Última edição: 6 de Junho de 2009
  3. Estava a pensar numa coisa entre os 300-500€. Tenho ouvido falar nas logitech z5500 estas conseguem produzir DTS® HD/DolbyTruHD/Dolby® Digital+?. Se nao quais as diferencas entre umas capazes de o fazer e outras que nao? Suponho que tenha que ver com a producao de som surround, mas e so um palpite pois nao sou entendido nisto.

4. BioL

BioL Power Member

É melhor mesmo esperares por alguém mais entendido na matéria, pois como disse ainda estou a aprender e não quero induzir ninguem a erro.

Cumprimentos

5. puscifer

puscifer Power Member

As z-5500 só reproduzem DD e DTS, ao passo que o pack sony (G800) já descodifica Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio, custa 350€ em vários sites. Esses formatos são exclusivos dos bluray, por enquanto.

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O G800 não descodifica esses formatos, mas já aceita áudio por HDMI (até 5.1). Logo desde que a fonte faça o decode, o G800 reproduz esse som transmitido por HDMI.

Cumps

7. BioL

BioL Power Member

As G800 são aquelas que são uma mesa?

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

É o pack que tu aconselhaste...

9. BioL

BioL Power Member

Ah nem reparei.
    Pus no google e apareceram-me estas.

Ficam aqui as caracteristicas das HT-DDWG800 ( referidas no meu primeiro post ):

PCM lineal (2 can./5.1 can.) a través de HDMI
    Dolby® Digital/DTS
    Dolby® Pro Logic®
    Dolby® Prologic II
    Dolby® Dual Mono PCM de 96 kHz/24 bits

O resto aqui.

Cumprimentos

10. hmm.. alguem possui as G800 e possa dar feedback?

11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Partilhar esta Página