1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema - Algarve

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por KaZaam, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 1853)

1. KaZaam

KaZaam Power Member

Pessoal algarvio, partilhem aí lojas da especialidade na zona do Algarve, não estou a falar de *****, Fnac e afins que essas já todos conhecemos, mas não haverá algo mais? Em tempos em Portimão existia a espaço envolvente, mas não sei que aconteceu, se fechou ou mudou de lugar.
    Já agora também podem identificar-se sendo do Algarve, quem sabe fica mais fácil para partilharmos ideias e opiniões.

Abraços.

2. KaZaam

KaZaam Power Member

Não existe nada, não é?

3. MalGanis

MalGanis Power Member

Boas,

Pois parece que não.... Tambem ando com vontade de investir/reformar o sistema de som que tenho em casa e não encontro nenhuma loja da especialidade aqui por marrocos... :( parece-me que lojas mais especializadas só de Lisboa para cima ou na net o que é uma treta se um gajo quiser exprimentar/ouvir qualquer coisa.... não tava com muita vontade de torrar uma pipa de massa quase às cegas :(

MalG

4. KaZaam

KaZaam Power Member

Pois, queria ouvir ao vivo algumas coisas, que isto cada um tem o seu ouvido, mas aqui tirando 1 ou 2 ligados na ***** ou na Fnac, não há nada. E lá perguntar algo tem tanto conhecimento como nós...

5. MalGanis

MalGanis Power Member

Já li muita coisa na net sobre o material que ando à procura, num destes dias cometi o erro de porguntar ao bacano da ***** da guia por informações... claro, nao foi preciso muito tempo para ver que ele percebia tamto do material como eu de lagares de azeite.... eheheh Eu sei que generalizar é perigoso e que eles não têm de saber tudo ao pormenor, mas fosse sincero e não tentasse dar uma de sabichão....ehehe

Queria entrar numa loja especializada onde o gajo com quem eu falasse percebesse mesmo do assunto, mas aqui no algarve só encontro lojas de instrumentos musicais.... :(

MalG

6. KaZaam

KaZaam Power Member

Sim, deve haver quem perceba sem dúvida por iniciativa própria aprofundando conhecimento. Loja especializada aqui no Algarve complicado...mas sejamos sincero, a procura não será assim tanta que compense uma loja do género na zona, 90% da população compra os kits 5.1

7. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

mais vale gastares um depósito de gasoleo e ires até uma loja especializada em Lisboa.

8. MalGanis

MalGanis Power Member

Pois, acredito que por estas bandas uma loja dessas não teria grande futuro.

Ir a Lisboa sao quase 100€ de pitroil a subtrair ao investimento :( se decidir ir terá mesmo que ser já com algum material fisgado para comprar, e ainda não estou tão avançado no processo de decisão do que quero :) mais a nivel de colunas já que o AVR acho que já me decidi...

MalG

9. wenkel

wenkel Power Member

Tens sempre a Maquisom , é online mas tem um centro de distribuição na Guia. Podes tirar as duvidas por mail.
    Mas se o objectivo é mesmo ver o material ao vivo , cá em baixo nao conheço nada de jeito.

Cump

10. MalGanis

MalGanis Power Member

Boas wenkel,

Olha, não sabia disso do centro de distribuição da Maquimsom cá em baixo... esta loja está a servir de base para grande parte das minhas pesquisas.

MalG

11. Pois eu também sou do Algarve, e parece que por estas bandas não há sitio onde se possa ouvir colunas de qualidade. Havia a Sonata em Faro, mas como já referiram neste forum, são antipáticos até à 5ª casa, e não sei se ainda existe.

Para a minha pesquisa também tenho utilizado a Maquisom. Já comprei um Yamaha 373 na ***** e agora ando à procura de colunas frontais. Vocês sabem se existe algum beneficio com este armazem de distribuição da Maquisom, ou seja, se os portes são mais baratos, ou temos de recolher o material na Guia e é mais económico?

12. MalGanis

MalGanis Power Member

Pois não sei, é uma questão de se falar com eles.

O meu cérebro está quase a dar um nó :) não sei se compre um sistema de colunas 5.1 ou vá comprando às peças... é que esta ultima alternativa implica gastar muito mais dinheiro mesmo sabendo que fico com material bem melhor, daí a questão de querer ouvir primeiro.....

MalG

13. MalGanis

Pois eu vou dar uma opinião pessoal como iniciante nestas andanças. Aconselho a construires o teu conjunto aos poucos. primeiro as frontais, depois a central e mais tarde as traseiras. Posteriormente se sentires necessidade arranjas mais uns € e compras um sub.
    Estava na mesma indecisão que tu e depois de ler e reler bastante em forums, vi que esta é a melhor opção para ter um som com qualidade.

14. MalGanis

MalGanis Power Member

Boas,

É o que vou fazer, vou avançando aos bocados e vou completando o 5.1 com a prata da casa ...

MalG

15. MalGanis

MalGanis Power Member

Falei com a dita loja e confirma-se que o armazém na Guia é só de logística, não dá para levantar produtos. No entanto trabalham com transportadora e para quem mora relativamente longe da guia rende mais mandar vir pelo site para ser entregue em casa, os portes são fixos e não são nada do outro mundo :)

MalG

16. KaZaam

KaZaam Power Member

Pena não haver nada de interessante pelo algarve...

17. MalGanis

MalGanis Power Member

Pois não KaZaam, o que é uma pena :( , infelizmente vou ter de fazer o que não queria que é comprar sem ouvir, vou ter apenas como referencias reviews da net e o que vou lendo nos foruns da especialidade :(

MalG

18. KaZaam

KaZaam Power Member

Ou se tiveres possibilidade sempre podes tirar um dia e ires passear a Lisboa ou assim...

19. KaZaam

KaZaam Power Member

20. shiseido

shiseido Suspenso

Partilhar esta Página