1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema até 350 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por alexxvtec, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1371)

1. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Que home cinema me aconselham comprar ate a casa dos 350 euros tendo em conta que quero uma cois com qualidade de som ou seja agudos bem definidos, medios que baste e um sub na casa dos 150 rms... A intençao e ligar o Meo Satelite - a ps2 - um leitor de cd - um pc talvez... Mais tarde talvez algo do tipo Bluray etc...
    Ja vi que as Logitech z-5500 nao sao o que estou a espera a nivel de agudos...

2. jlazaro

jlazaro Power Member

Boas,

Analisa o Sony DDWG800. Ficas com hipoteses de ligar mais coisas e terás a mesma, ou melhor qualidade.

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Com esse orçamento e com as especificações que referes só mesmo o conjunto Sony que te indicaram.

Cumps

4. alexxvtec

alexxvtec Power Member

A nivel de qualidade de som e bom razoavel ou assim assim? E que quero uma coisa com mais definiçao que as z-5500

5. Eu cria comprar LG J10HD Home Cinema so 200EUR-250EUR~

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Por 350€ não arranjas algo que seja notoriamente melhor que as 5500; estas Sony são uma boa alternativa, mas se correspondem ao que tu queres só tens uma hipótese: ouvi-las.

Cumps

7. VFS0007

VFS0007 Banido

eu tenho o g700 e acho que têm um som brutal...estão ligadas via optical à PS3 e ao Media center...e são excelentes...

as G800 custam um bocado mais e têm mais entradas e saidas...para mim n fazem sentido por isso decidi ficar com uma cena igual mas com menos saidas...

as 800 tb são mais pontentes, na teoria...

8. strikereg

strikereg Power Member

A principal vantagem das DDWG800 sobre as 700 é o suporte dos novos formatos de audio se recebidos descodificados por HDMI. o conjunto DDWG700 não recebe audio por HDMI.

9. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Que me dizem dos agudos das gdw800? Sao aquele agudo puro e cristalino ou e tipo logitech que parece que tem o tweter tapado com um pano?:007:

10. LipePT

LipePT Power Member

Desculpa o offtopic, mas podes-me dar algum exemplo ou nome de música, ou aplicação.. onde eu consiga ver os "tão horríveis" agudos das Logitech z5500?

Essas sony fazem os mesmos tipos de descodificação Audio que as Logitech? DTS 96/24? Dolby Digital Puro? É que o processador de audio das Logitech consegue fazer isto.. e por hardware.. nada de emulações por processadores de som...

11. strikereg

strikereg Power Member

Claro, é um aplificador completo que apenas não descodifica os novos formatos de som HD do Bluray, mas consegue reproduzi-los se os receber já descodificados por HDMI (ligando por exemplo uma PS3)

12. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Mas nao acham a taxa de frequencia aguda das z-5500 um pouco limitada? Ate porque nao teem tweters...

13. alexxvtec

alexxvtec Power Member

Morreu o topico?

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  14. _Robie_

_Robie_ Power Member

Por acaso estou com o mesmo problema, por 350€+/- tambem estou a procura de som, por 2 vezes que compro as 5500 e o problema dos fusíveis queimados continua.

15. pofxxx

pofxxx Power Member

boas pessoal aproveito este tópico entre esse sony e o
    Onkyo HTS-590 por 170€, o sony vale a diferença do preço?

Podem dar uma ajuda sff.

Partilhar esta Página