Home Cinema até 350 euros

alexxvtec

Suspenso
Que home cinema me aconselham comprar ate a casa dos 350 euros tendo em conta que quero uma cois com qualidade de som ou seja agudos bem definidos, medios que baste e um sub na casa dos 150 rms... A intençao e ligar o Meo Satelite - a ps2 - um leitor de cd - um pc talvez... Mais tarde talvez algo do tipo Bluray etc...
Ja vi que as Logitech z-5500 nao sao o que estou a espera a nivel de agudos...
 
Por 350€ não arranjas algo que seja notoriamente melhor que as 5500; estas Sony são uma boa alternativa, mas se correspondem ao que tu queres só tens uma hipótese: ouvi-las.



Cumps
 
Que home cinema me aconselham comprar ate a casa dos 350 euros tendo em conta que quero uma cois com qualidade de som ou seja agudos bem definidos, medios que baste e um sub na casa dos 150 rms... A intençao e ligar o Meo Satelite - a ps2 - um leitor de cd - um pc talvez... Mais tarde talvez algo do tipo Bluray etc...
Ja vi que as Logitech z-5500 nao sao o que estou a espera a nivel de agudos...

eu tenho o g700 e acho que têm um som brutal...estão ligadas via optical à PS3 e ao Media center...e são excelentes...

as G800 custam um bocado mais e têm mais entradas e saidas...para mim n fazem sentido por isso decidi ficar com uma cena igual mas com menos saidas...

as 800 tb são mais pontentes, na teoria...
 
A principal vantagem das DDWG800 sobre as 700 é o suporte dos novos formatos de audio se recebidos descodificados por HDMI. o conjunto DDWG700 não recebe audio por HDMI.
 
Desculpa o offtopic, mas podes-me dar algum exemplo ou nome de música, ou aplicação.. onde eu consiga ver os "tão horríveis" agudos das Logitech z5500?

Essas sony fazem os mesmos tipos de descodificação Audio que as Logitech? DTS 96/24? Dolby Digital Puro? É que o processador de audio das Logitech consegue fazer isto.. e por hardware.. nada de emulações por processadores de som...
 
Essas sony fazem os mesmos tipos de descodificação Audio que as Logitech? DTS 96/24? Dolby Digital Puro? É que o processador de audio das Logitech consegue fazer isto.. e por hardware.. nada de emulações por processadores de som...
Claro, é um aplificador completo que apenas não descodifica os novos formatos de som HD do Bluray, mas consegue reproduzi-los se os receber já descodificados por HDMI (ligando por exemplo uma PS3)
 
Por acaso estou com o mesmo problema, por 350€+/- tambem estou a procura de som, por 2 vezes que compro as 5500 e o problema dos fusíveis queimados continua.
 
boas pessoal aproveito este tópico entre esse sony e o
Onkyo HTS-590 por 170€, o sony vale a diferença do preço?


Onkyo HTS-590 (Sistema 5.1 + Receptor A/V + Colunas):

Características:
- Sistema Surround 5.1
- Caixas Blindadas
- Caixas de som
- Receiver, 5 caixas, Rádio, Subwoofer
- Receiver Independente
- Saída de Áudio: Digital Coaxial, RCA Sistema de somDTS® , DTS Neo:6, Dolby Pro Logic II , Dolby Digital® Subwoofer activo
- Potência de saída em RMS700 W
- Energia: Voltagem 110v
- Funcionalidades extras: Memória de estação de rádio 45, Rádio Am, Fm
- Conexões: Entradas de áudio RCA, Digital coaxial Saída de vídeo S-Vídeo , Vídeo Composto (RCA)
Cor:
- Prata, Preto
Dimensões:
- Altura 15 cm
- Largura 43,4 cm
- Profundidade 36,8 cm
Peso:
- 8,8 Kg

Podem dar uma ajuda sff.
 
Back
Topo