1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home-Cinema barato.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Carrapau, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 754)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Bom dia. Estou interessado num home-cinema que não me obrigue a ter fios espalhados pela casa. Pensei num sem fios ou num 2.1. Vi num site on-line (todosonic.com) o LG HT462 por 224€+iva. Estava a pensar em algo no maximo por este preço e que já tenha HDMI e USB. Aconselham mais algum ou sabem onde encontrar a melhor preço? Algum wireless por este preço?

2. wee[d]

wee[d] Power Member

A cena do wireless é que vais ter que ligar as colunas á corrente electrica...o que nao as torna tao wireless quanto isso!

3. Carrapau

Carrapau Power Member

Tenho tomadas na parte de trás da sala e não haveria grande problema. Ninguem tem opinião sobre o sistema de que falo ou propõe outro do mesmo tipo? ALgum em promoção?

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Não é por nada mas ia abrir um tópico sobres este sistema ..e reparei nesta thread.

Já alguém o tem? O som é jeitoso mesmo para ouvir musica?

Tb não quero nada do outro mundo e gostei deste...especialmente a minha "maria"....disse que era muito giro para a sala...lol

http://www.*****.com/pt/pt/786517/art/lg/home-cinema-ht462dz-cabo.html

Partilhar esta Página