1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema com BluRay, DVD, CD e capaz de reproduzir DivX

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pjfaria, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 889)

1. pjfaria

pjfaria Power Member

Caros,

Precisava que me indicassem opções/preferências para um Home Cinema que tenha as seguintes caracteristicas:

- BluRay
    - DVD
    - CD
    - MP3
    - DivX/xvid

2. saraivix

saraivix Power Member

Samsung BD2

Mas prepara-te para largar perto de 1300€

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Compra um HTPC que faz isso tudo e muito mais e fica por menos de metade dos 1300 euros...

4. saraivix

saraivix Power Member

Muito provavelmente sim, mesmo depois de comprar amplificador e colunas fica mais em conta e mais "amplo" no que se pode depois ligar.

Aproveito só para acrescentar que respondi em função do que ele pediu :D Home cinema. E este BD2 é um kit home cinema com blu-ray e é um 7.1

Obviamente consegue outras soluções mais em conta.

5. pjfaria

pjfaria Power Member

Obrigado pelas respostas.
    Em relação ao HTPC, têm algumas specs/configurações/produtos que possam indicar? Além disso, pegando no pormenor do som, falam e amplificador porquê? Se tiveres no HTPC uma placa de som 5.1 (eu tenho uma em casa) não seia suficiente? Qual o papel do amplificador no conjunto do HTPC?

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O amplificador é o que "alimenta" as colunas. Se forem colunas de PC normalmente já têm o amplificador escondido no sub, daí que não precises de um dedicado.

No entanto as colunas de hi-fi são na sua grande maioria passivas, de modo que sem amplificador pura e simplesmente não tocam.

A excepção são so subwoofers que já vêm com um amplificador próprio embutido na caixa.

Cumps

7. ski3

ski3 Power Member

O BD 2 não lê divx.

8. Nope

Nope Power Member

Pensando racionalmente, mais vale comprares uma PS3 (que faz bom upscale, tem BD, lê divx.....) comprar um Onkyo ou parecido e uma colunas, nem se deve de aproximar dos 1300€, digo eu.

9. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Esse é o meu projecto actual. Onkyo 606 mais umas colunas até 1000w, juntar uma PS3 e o meu HTPC e pimba toca a rebentar com a sala:004:

10. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

Uma PS3 faz tudo o que pedes

Partilhar esta Página