Home Cinema com BluRay, DVD, CD e capaz de reproduzir DivX

pjfaria

Power Member
Caros,

Precisava que me indicassem opções/preferências para um Home Cinema que tenha as seguintes caracteristicas:

- BluRay
- DVD
- CD
- MP3
- DivX/xvid
 
Muito provavelmente sim, mesmo depois de comprar amplificador e colunas fica mais em conta e mais "amplo" no que se pode depois ligar.

Aproveito só para acrescentar que respondi em função do que ele pediu :D Home cinema. E este BD2 é um kit home cinema com blu-ray e é um 7.1

Obviamente consegue outras soluções mais em conta.
 
Muito provavelmente sim, mesmo depois de comprar amplificador e colunas fica mais em conta e mais "amplo" no que se pode depois ligar.

Aproveito só para acrescentar que respondi em função do que ele pediu :D Home cinema. E este BD2 é um kit home cinema com blu-ray e é um 7.1

Obviamente consegue outras soluções mais em conta.


Obrigado pelas respostas.
Em relação ao HTPC, têm algumas specs/configurações/produtos que possam indicar? Além disso, pegando no pormenor do som, falam e amplificador porquê? Se tiveres no HTPC uma placa de som 5.1 (eu tenho uma em casa) não seia suficiente? Qual o papel do amplificador no conjunto do HTPC?
 
O amplificador é o que "alimenta" as colunas. Se forem colunas de PC normalmente já têm o amplificador escondido no sub, daí que não precises de um dedicado.

No entanto as colunas de hi-fi são na sua grande maioria passivas, de modo que sem amplificador pura e simplesmente não tocam.

A excepção são so subwoofers que já vêm com um amplificador próprio embutido na caixa.


Cumps
 
Pensando racionalmente, mais vale comprares uma PS3 (que faz bom upscale, tem BD, lê divx.....) comprar um Onkyo ou parecido e uma colunas, nem se deve de aproximar dos 1300€, digo eu.
 
Pensando racionalmente, mais vale comprares uma PS3 (que faz bom upscale, tem BD, lê divx.....) comprar um Onkyo ou parecido e uma colunas, nem se deve de aproximar dos 1300€, digo eu.

Esse é o meu projecto actual. Onkyo 606 mais umas colunas até 1000w, juntar uma PS3 e o meu HTPC e pimba toca a rebentar com a sala:004:
 
Back
Topo