Home Cinema com ligação a servidor

YuRiSsS

Power Member
Boas Pessoal,

O que tenho em mente ou talvez não seja fácil de concretizar, ou talvez seja caro demais.

A minha ideia é a seguinte, eu quero construir um servidor-HomeCinema, mas que tenha ligação a três televisões aqui em casa. Ou seja, eu quero que as três televisões vaiam buscar os conteúdos ao servidor para reproduzirem, por exemplo, meto um mkv numa pasta especifica, ou então um DVD no leitor, e as televisões iam buscar esse conteúdo, estando assim a poupar 3 homecinema ou andar com um WD TV sempre atrás com uma pen ou disco.

Existe aparelhos que façam a ligação entre o servidor e as três televisões por rede ? Wireless ou Cabo ? As televisões não estão muito distantes entre si.

Cumprimentos,
 
Aparelhos para streaming tens os NMT's (Pop, egreat, HDX, istar, etc...)
Nao sei o que queres gastar mas depois tb existe o "SONOS" (www.sonos.com).

Qd comprei casa em fase de construçao ah 4 anos, montei uma rede ethernet por todo lado na esperança de ter qq coisa desse genero, no entanto o mercado nao tem evoluido muito(ou nada mesmo), ainda n percebi muito bem pq, e nunca consegui encontrar nada que satisfizesse!!
 
Boas,

Já consideraste a alternativa de teres uma XBOX a funcionar como media center extender (para suportar legendas, através do TVERSITY)? Não sei o preço do Icaster ou do sonos, mas devem ficar ela por ela....

Abs
XiriX
 
Back
Topo