Home cinema completo - Conselhos e Ajuda

Plasma x projector : http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=1050264&highlight=plasma+versus+projector

Ha dezenas de topicos como esse, se perderes uma hora ficas com mais informação para te ajudar a decidir :)

Obrigado, irei certamente passar mais algum tempo por ai :)

Depois após a TV, ainda falta mais o sistema de som e blu-ray/dvd. Creio que a parte de escolher o leitor blu-ray é a mais facil, mas a parte de amplificador e sistema 5.1 também tem o que se lhe diga...

Há alguma probabilidade de incompatibilidade se usarmos material de diferentes marcas, ou normalmente tudo funciona bem sem problemas?

Obrigado

Cumprimentos,
 
Não há problema dos equipamentos serem de marcas diferentes; as ligações que usam são, salvo casos muito específicos, standard.
 
Com o teu orçamento eu no teu lugar comprava um LCD ou Plasma de 46 ou 50 polegadas mais em conta(Plasma Panasonic ou um LCD da Samsung, os tais led) e montava um projector para utilizar com as fontes de alta definição.

Em relação ao sistema de som aconselhava comprares um amplificador e colunas á parte, assim um dia que desejes fazer algum upgrade será muito mais facil e menos dispendioso além de que consegues sempre muito melhor qualidade.

Tens bons amplificadores na casa dos 600€ (Onkyo,Denon,etc)
Colunas compras o que se enquadrar no restante do teu orçamento (que ainda deverá dar para umas boas colunas), sendo o ideal ir ouvir a sonoridade de algumas marcas. Se não tiveres essa possibilidade podes sempre pedir ajuda e pesquisares pelos forums. Mas o mais indicado, tal como para as tv´s, e sempre que possivel é irmos nós ver e ouvir porque nem todos gostamos do mesmo.
 
Última edição:
Back
Topo