[Home Cinema] home-cinema. Conselho sobre o que comprar

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas noites pessoal,
Preciso de comprar um home-cinema 2.1... ou 5.1 para a minha sala!
Não preciso nada de especial pois moro num prédio e puxar pelo sistema é algo que não posso fazer.

O que me aconselham na ordem dos +/- 270€...não posso gastar mais que isto.

Obrigado.

noosphere
 
Última edição:
No som, como em muitas outras coisas, há quantidade e há qualidade. Não é por se viver num predio que se tem de prescindir da qualidade. O problema é que mts confundem som com barulho (dai o tal "puxar", como se fosse normal ouvir musica ou cinema em altos berros).
Posto isto, por esse preço julgo q se arranja um pioneer htp-071, q deverá ser bem melhor do que esses kits 5.1 da samsung/lg c "1000 w".
 
Tenho o sony ddwg800 há uns 3 anos e sempre muito satisfeito e julgo que está dentro da gama de preços que pretendes. O produto julgo ter sido descontinuado mas no mercado de usados deves conseguir arranjar.
 
Ando aqui a pensar numas http://www.*****.com/2/4310/Colunas-Logitech-Z906-5-1-THX-500W-980-000468Logitech Z906.... será que vale pena? Eu prefiro QUALIDADE em detrimento de potencia. Sem duvida.
 
Última edição pelo moderador:
Dizem que fazem bastante barulho...E não são comparáveis a um sistema como os falados anteriormente, pois simplesmente não é um sistema Home Cinema (a começar pelas ligações suportadas e capacidade de evolução futura). Por esses valores, havia o tal Sony DDWG-800 e agora o Pioneer HTP-071.
 
Back
Topo