1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema DAV-DZ260

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por riCKY-, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 848)

1. riCKY-

riCKY- Power Member

Boas malta!Desculpem se estou a colocar um topico no sitio errado...mas eu adquiri este home cinema e gostaria que o som da tv saisse no sistema o que preciso de comprar ou configurar??Neste momento tenho o Home ligado pr HDMI a tv mas so nos filmes e que tenho som....
    A minha tv é a SAMSUNG UE46B7000....

obrigado cumps

2. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

deves ter na parte do som p escolher a saida do som.
    colunas do tv ou hdmi

3. riCKY-

riCKY- Power Member

nao...assim nao funciona ja experimentei!!Alguem que me possa ajudar??

4. Boas,

Não sei que equipamento queres ligar ao home cinema, mas como ele possui apenas duas entradas de áudio, só tens as duas maneiras: ligando à entradas TOSLINK óptica ou ao spdif (conector rca).

O mais fácil será ligares a tv ao home cinema com uma dessas ligações e os outros equipamento à tv.

Por exemplo:

Zon box à TV por hdmi (onde passa som + imagem) e da tv um cabo optico até ao home cinema.

Espero ter ajudabo.

Cmpts

5. riCKY-

riCKY- Power Member

eu tambem tenho umas Logitech z5500...e queria ligar os dois sistemas de som em simultaneo alguem sabe se é possivel??ou como posso fazer para conseguir???Desse modo ficaria a dar a tv com a box da meo....PS3 e leitor para filmes....alias tudo porque o som estava da tv e logo saia nos 2 sistemas de som??

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Tal e qual como está a bold....tb andei à nora, mas assim funciona tudo impecável.

Já agora estás a gostar da tua Tv, tenho uma similar, em que abri um posto a UE40B6000, podes lá ir postar a tua opinião, já que elas são semelhantes.

cumps

7. tiago_pereira

tiago_pereira Power Member

Mas ligando a ZON BOX à TV e um cabo óptico ao Home Cinema ouvia-se o som da BOX?

E já agora, se em vez de se ligar a ZON BOX à TV, ligássemos um Media Center por um cabo óptico, ouviríamos som 5.1 nas colunas do Home Cinema?

Cumprimentos.

Partilhar esta Página