Home Cinema DAV-DZ260

riCKY-

Power Member
Boas malta!Desculpem se estou a colocar um topico no sitio errado...mas eu adquiri este home cinema e gostaria que o som da tv saisse no sistema o que preciso de comprar ou configurar??Neste momento tenho o Home ligado pr HDMI a tv mas so nos filmes e que tenho som....
A minha tv é a SAMSUNG UE46B7000....

obrigado cumps
 
Boas,


Não sei que equipamento queres ligar ao home cinema, mas como ele possui apenas duas entradas de áudio, só tens as duas maneiras: ligando à entradas TOSLINK óptica ou ao spdif (conector rca).

O mais fácil será ligares a tv ao home cinema com uma dessas ligações e os outros equipamento à tv.

Por exemplo:

Zon box à TV por hdmi (onde passa som + imagem) e da tv um cabo optico até ao home cinema.


Espero ter ajudabo.

Cmpts
 
eu tambem tenho umas Logitech z5500...e queria ligar os dois sistemas de som em simultaneo alguem sabe se é possivel??ou como posso fazer para conseguir???Desse modo ficaria a dar a tv com a box da meo....PS3 e leitor para filmes....alias tudo porque o som estava da tv e logo saia nos 2 sistemas de som??
 
Boas,


Não sei que equipamento queres ligar ao home cinema, mas como ele possui apenas duas entradas de áudio, só tens as duas maneiras: ligando à entradas TOSLINK óptica ou ao spdif (conector rca).

O mais fácil será ligares a tv ao home cinema com uma dessas ligações e os outros equipamento à tv.

Por exemplo:

Zon box à TV por hdmi (onde passa som + imagem) e da tv um cabo optico até ao home cinema.


Espero ter ajudabo.

Cmpts

Tal e qual como está a bold....tb andei à nora, mas assim funciona tudo impecável.

Já agora estás a gostar da tua Tv, tenho uma similar, em que abri um posto a UE40B6000, podes lá ir postar a tua opinião, já que elas são semelhantes.

cumps
 
Mas ligando a ZON BOX à TV e um cabo óptico ao Home Cinema ouvia-se o som da BOX?

E já agora, se em vez de se ligar a ZON BOX à TV, ligássemos um Media Center por um cabo óptico, ouviríamos som 5.1 nas colunas do Home Cinema?


Cumprimentos.
 
Back
Topo