Home cinema + Full HD

rucagaia

Power Member
Ola
Quero comprar um LCD Full HD 42" e um Sistema Home cinema em que os valores totais não ultrapassem muito os 2000€...
Que sugerem?
Obrigado.
 
Se tivesses oportunidade para vir a Braga ou se morares cá em Braga, passa na Cidadela Electrónica onde podes encontrar o panasonic 42py70 a 1890€.

Depois ficas e com pouco, ou quase nada, para o home cinema, mas acho que vale apena o investimento.

Fica bem

jncevcosta
 
Pois, com TDT não consegues comprar cá. Só via net. E convém comprar no País onde vais usar o equipamento. Os sintonizadores digitais são adaptados a cada País.
 
Pois, com TDT não consegues comprar cá. Só via net. E convém comprar no País onde vais usar o equipamento. Os sintonizadores digitais são adaptados a cada País.

No caso do Pioneer ( 507XD ) o TDT podes escolher o pais que estás e ele automaticamente seleciona os settings ( pelo menos penso que faz isso senão escusava de selecionar o pais ), mas como não posso testar :(.

A mesma opção aparece no sintonizador analogico e ai funciona, escolhendo o painel o tipo de settings a usar conforme o pais.
 
2010/2011 com sorte.

Com a velocidade a que as coisas andam no nosso País.

E depois uma TV que compres agora deve funcionar muito bem numa futura emissão. Eu se fosse a ti sentava-me à espera. No fundo és mais um que foi apanhado pelas malhas do marketing.

Em Espanha a Sony inundou o mercado com TV com TDT bastante antes das emissões e depois teve que recolher milhares de aparelhos porque não funcionavam em condições. Foi bonito, foi.
 
Última edição:
No caso do Pioneer ( 507XD ) o TDT podes escolher o pais que estás e ele automaticamente seleciona os settings ( pelo menos penso que faz isso senão escusava de selecionar o pais ), mas como não posso testar :(.

A mesma opção aparece no sintonizador analogico e ai funciona, escolhendo o painel o tipo de settings a usar conforme o pais.

Eu só duvido disso, por uma razão. Neste momento todas as emissões DVB-T são em MPEG2 e no nosso País já será em MPEG4, logo é um tuner diferente.

Eu duvido que funcione.
 
Back
Topo