Home Cinema no quarto

liverpool

Power Member
Amigos,

Desde já aviso que não sou grande especialista em matéria de tv's ou assuntos parecidos, portanto desculpem-me pela minha ignorância em relação ao tópico.

A uns tempos comecei a fartar-me da minha pequena TV CRT que tinha no quarto, visto que não se adequava ao que eu queria (ver tv, ver filmes e jogar consola).

Por isso, aproveitando uma promoção da *****, recentemente adquiri um LCD 26" HDReady da Sanyo (CE 26LC33-C), que se tem revelado uma boa escolha e adequada ás minhas necessidades. No entanto, gostaria de poder usufruir ainda mais da minha nova tv, conto-vos então o que já tenho montado e o que estou a pensar adquirir:

Já possuo uma Wii ligada com cabos de componentes, ou seja, a 480p, estou a gostar de poder ter uma qualidade superior a que tinha na consola.

Tenho também uma PS2 ligada por SCART, a qualidade de imagem não aumenta muito em relação ás minhas antigas tv's, para os jogos não me importo muito visto que já não utilizo muito a consola, mas é com ela que visualizo os filmes, ou seja, com uma qualidade baixa em relação aos leitores de DVD existentes no mercado.

Costumo ainda ligar ocasionalmente o meu Mac á TV por cabo VGA.

Agora, o que eu realmente desejo é um Home Cinema (DVD mais sistema de som) para complementar a TV. Preciso da vossa ajuda neste aspecto visto que não tenho qualquer voto na matéria de Home Cinemas. Queria que me pudessem ajudar a escolher um modelo que NÃO fosse além dos 130 euros e que oferece-se boa qualidade, tanto de som como imagem. E preferencialmente, que o leitor de DVD tivesse entrada HDMI para conectar á TV. Ou seja, um Home Cinema que permita ver filmes a 720p e com sistema de som 5.1.

Mais tarde, talvez para o ano que vem, estou a pensar em adquirir uma BOX da ZON para poder sintonizar os canais em Alta Definição, que acredito que com o tempo venham a surgir mais canais.

Gostaria ainda que me dessem ideias de como aproveitar ainda melhor a minha nova TV (cabos a utilizar, aparelhos a substituir, etc.).

Obrigado desde já.
 
1 - Vais ao site da *****
2 - Procuras por sistemas home cinema
3 - Organizas por preço
4 - Encomendas o que estiver dentro do preço pretendido e com as caracteristicas que pretendes
 
Back
Topo