Home Cinema ou Sistema 5.1 ?!

6600LIVE!

Power Member
Pessoal..

Acham melhor um sistema 5.1 logitech X-540 ou um kit home cinema que ronde o mesmo preço ?!

Por exemplO: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20071

O leitor de DVD até já tenho, mas tendo em conta a sua existencia no pack, se as colunas forem semelhante ate opto por esse, pois o preço é o mesmo...

O que me aconselham?
 
Pessoal..

Acham melhor um sistema 5.1 logitech X-540 ou um kit home cinema que ronde o mesmo preço ?!

Por exemplO: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20071

O leitor de DVD até já tenho, mas tendo em conta a sua existencia no pack, se as colunas forem semelhante ate opto por esse, pois o preço é o mesmo...

O que me aconselham?


Eu optaria por um Kit Home Cinema, sem qualquer duvida:

1º mesmo que optes pelo Samsung (que indicaste) usufruis do som Dolby Digital e DTS, coisa que com as X540 não permitem. Só o modelo da série Z da Logitech é que permite reproduzir em DD e DTS.
2º Mesmo já tendo um leitor DVD, podes sempre liga-lo ao Home Cinema
3º tens rádio no Home Cinema

E assim de momento não estou a lembrar de mais vantagens.

Eu tenho um Kit Home Cinema do género ao do Samsung e tenho a TV, Zon Box e a Xbox360 tudo ligado ao kit :D

Opta pelo kit Home Cinema, já vi alguns baratuchos que já proporcionam uma boa experiencia cinematográfica na tua sala.
 
Fui para aproveitar os 10% ***** e home cinemas baratos nao havia nada, la trouxe as 540. Par aquilo que quero servem bem, e ate tou satisfeito. So n percebo como ponho a central na parede.. alguem sabe?
 
Fui para aproveitar os 10% ***** e home cinemas baratos nao havia nada, la trouxe as 540. Par aquilo que quero servem bem, e ate tou satisfeito. So n percebo como ponho a central na parede.. alguem sabe?


Procuravas o Samsung noutro sitio: MediaMarkts, Hipers, Wortens, San Luis, *****...

Acontece que as Logitech X540 não te vão dar som Dolby Digital, dão sim som surround emulado que nada tem a ver com os sistemas DD/DTS. Só as Logitech série Z trabalham com DD/DTS. Nada ver...
 
Mas repara, isto é para o meu quarto, não é para uma sala.... Para ligar o PC e o meu mini "home cinema"... Nunca vou ver lá muitos filmes, pois para essa funcionalidade prefiro ir para a sala...
 
Back
Topo