1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

home cinema para ligar a ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sergiomvp, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1389)

1. sergiomvp

sergiomvp Power Member

2. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Será que alguém me dava uma opinião.
    Cumps

3. shaktar

shaktar Power Member

eu penso que consegues.

eu tenho um home cinema da sony ligado à ps2 através de cabo óptico e jogo com o som a vir do home cinema, pelo que julgo que com a ps3 também será possível, pois deve ser semelhante.

4. lisboa22

lisboa22 Power Member

nao percebi a pergunta onde ta a pergunta? se é isso tudo ke keres no home cinema força

5. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Sinceramente com a minha pouca experiência, eu penso que não podes ligar a PS3 por HDMI visto o HDMI deste conjunto ser Out e não In. A única maneira é ligar por cabo óptico e já está. Visto a PS3 fazer a descodificação do Audio, já tem o trabalho mais dificil feito.

6. sergiomvp

sergiomvp Power Member

A pergunta é qual o melhor home cinema para ligar á ps3??Que tenha minimamente estas caracteristicas:
    HDMI
    DIVX
    USB
    850W
    RDS
    Se me aconselham este dz260 ou então outro?
    Também existe a possibilidade se comprar um amplificador por exemplo este Sony Home Cinema HT-DDWG800 e comprar depois um dvd por exemplo este Phillips DVP5960 qual a melhor opção.
    O que me aconselham.
    Cumps

7. strikereg

strikereg Power Member

Eu comprei esse DDWG800 e estou satisfeito. Leitor de DVD não precisas, usas a PS3.

8. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Amigo mas a entrada optica onde se encontra ? no DVD ou no SUbwoffer? essa é uma das minhas duvidas, onde se encontra a entrada optica nos home cinemas? e se é necessário termos o dvd ligado, caso seja ai a entrada optica?
    Porque eu tb tenho uma ps3 e pretendo um sistema de som 5.1 com entrada optica!

9. strikereg

strikereg Power Member

O DDWG800 é um sistema completo com amplificador e colunas.

-Podes ligar o leitor de DVD / PS3 por HDMI e depois o amplificador à TV também por HDMI e ficas com tudo ligado, mas tens sempre de ligar o amplificador para jogar ou ver DVDs,

-ou então podes ligar o leitor de DVD /PS3 directamente por HDMI à TV e por cabo optico ao amplificador.

Partilhar esta Página