HOME CINEMA - Philips HTS335W vs Sony DAV-dz280

Sniper PT

Power Member
Boas!

Andei a ver sistemas home cinema e realçou-me este dois modelos. Podem dizer-me opiniões sobre os mesmos, ou até mesmo sugerir outros modelos/marcas.

Obrigado
 
Boas,
Eu adquiri na semana passada o Philips HTS3377W. Posso-te dizer que para o preço que dei (337€ com portes na *****) acho-o muito bom. A qualidade de som é muito boa, tem upscaling, entrada optica, hdmi, as colunas traseiras são ligadas via wireless e tem 1000W de potencia RMS. Também lê DIVX e filmes com legendas e possui entrada USB para ler MP3/WMA ou ver fotos. Possui descodificador DTS e Dolby Prologic 2. A montagem também é muito simples. Neste momento ainda consegui por a 100% as colunas traseiras a bombar em ProLogic 2 (em 5.1 funciona na perfeição) no entanto ontem ao arrumar melhor os fios e a evitar contactos entre eles e com tomadas da electricidade (de forma a evitar radiações e consequentemente interferencias) ficou praticamente ok, nada que um melhor isolamento dos cabos e arrumação não resolva.

Atendendo aos descodificadores, sistema wireless, potencia e o preço acho uma óptima opção a teres em conta dado que procuras um sistema wireless.
 
Back
Topo