Home cinema por componentes

Jony79

Membro
Boa tarde a todos.

Eu sou bastante leigo no que diz respeito a alta tecnologia, mas gostaria de ter em casa alguma qualidade de produtos electronicos, e venho pedir a vossa ajuda na escolha dos mesmos.

Para começar comprei um LCD Philips 42PFL7603D/12 não sei se foi a melhor opção mas parece-me ser um bom tv.

Agora gostaria de comprar um home cinema por componentes amplificador e colunas.
orçamento 500 a 600 euros. E que seja um amplificador para ligar varias coisas como BR, disco multimedia e consola de jogos, e que de garantias futuras.Qual?

Desde ja agradeço as vossas opinioes!
 
Ainda so tenho o lcd. portanto gostava que me sugericem todo o resto se não for incomodo.
portanto gostava de qualidade ao melhor preço.

disco multimedia 150 a 200 euros?

amplificador so ou amplificador e colunas ate 600 euros?

BR ate 250 euros?

Mas tudo em HD se for possivel?!! ou sera q e pedir muito com este orçamento?!?LOL:-D

Desde ja o meu obrigado pela vossa atenção . Cumps
 
Já pesquisaste no forum? Devias ter pelo menos uma ideia do k keres. Mesmo assim, hj sinto-me benevolente (deve ser da chuva). Aki vai:

Amplificador: Onkyo 576, Sony 820, Onkyo 606, Denon 1909 e HK 255 (todos < 600)
Colunas: JLB 178, Canton 60 CX, outras ao teu gosto. (<250€)
Receptor+Colunas: Sony DDWG800 (Bom preço para akilo k faz).
BR: Não faço a mínima. Não uso. Um dos Panasonic. Ou da Sony.
Disco Multi: tenho WD TV + Disco externo (+- 200€) e já lê MKV e HD. Se kiseres um só para Divx fica mais barato. Vê tb os Egreat e Popcorn.


Recomendação: Pesquisa agora um pouco sobre estes equipamento e vê k necessidades "audiolóficas" tens.
 
Back
Topo