Home Cinema Samsung BD2 7.1

Akil3x

Power Member
Boa tarde :)

Tou a um passo de comprar este kit de colunas samsung, ja fiz algumas pesquisas sobre opinioes sobre este kit mas tudo muito fraco....

Por isso venho colocar a questao aqui neste fantastico forum sobre elas:

Vou deixar aqui o link pra verem quais sao as bombas :)

http://www.samsung.com/pt/consumer/...heatersystems&model_cd=HT-BD2R/XEF&fullspec=F


Espero nao ter incomodo este topico....

Cumprimentos e aguardo as vossas opinioes ;) desde ja obrigado a qualquer ajuda
 
Bom, pessoalmente axo o 120 muito bom :))) e iria mais por esse e aguardar uma descida de preços dos Blu-Ray hehehe até porque eles ainda não lêm Divx, logo não substitui totalmente um dvd de sala, apesar de achar que também a qualidade não compensa, mas ainda muita gente usa, e os Blu-ray estão a vir por ai a baixo, a ***** até fez uma promoção de um leitor de Blu-Ray da samsung por 199€, não me lembro do modelo mas acho que era do ano passado, mesmo assim é um bom preço já :p:p e mesmo esteticamente o 120 é brutal hehe.
 
Boa tarde :)

Tou a um passo de comprar este kit de colunas samsung, ja fiz algumas pesquisas sobre opinioes sobre este kit mas tudo muito fraco....

Por isso venho colocar a questao aqui neste fantastico forum sobre elas:

Vou deixar aqui o link pra verem quais sao as bombas :)

http://www.samsung.com/pt/consumer/...heatersystems&model_cd=HT-BD2R/XEF&fullspec=F


Espero nao ter incomodo este topico....

Cumprimentos e aguardo as vossas opinioes ;) desde ja obrigado a qualquer ajuda

Se tens os €€€ necessários deve ser uma boa opção, apesar de eu achar que ainda n compensa o BluRay...comprei um HT-Z210 com up-scaling e estou bastante satisfeito, mas custa prai um quarto do preço do HC com BluRay da Samsung
 
Lamento so responder agora :S

Pois decidi tb mandar vir este sistema antes HT-TXQ120R e ja o tenho instalado , só tenho a dizer maravilhas :)

O upscale é fantastico e colokei td cabos profigold, até brilha... lol
 
Back
Topo