Home Cinema samsung HT-TZ315

Blasterfox

Power Member
Boas,

Estou a pensar comprar um home cinema, mais concretamente o home cinema da Samsung HT-TZ315, devido a ter as colunas altas como pretendo e não ser demasiado dispendioso.

Mas os leitores de dvd são uma coisa que não pretendia dos home cinemas, eu só pretendia as colunas e assim gostava de saber se alguém conhece algum home cinema com colunas altas e um preço também por volta dos 300€?

Acham este home cinema da samsung bom? É importante o DTS?

Thx
 
Nao estranhes ainda nao teres recebido feedback sobre o kit, isto porque e um kit low budget, que oferece apenas uma experiencia sonora razoavel. A Samsung e boa marca mas no audio ainda e muito novinha, tendo assim como publico alvo clientes menos exigentes.

Se pesquisares, veras que encontras muitos posts sobre receptores/kits da Yamaha, Onkyo, Denon, Sony, marcas que ja desenvolvem solucoes audio ha dezenas de anos, o que se nota no preco final mas tambem na qualidade sonora que nao desilude.

Qualquer kit tem dolby digital e dts.
 
Boas,

Estou a pensar comprar um home cinema, mais concretamente o home cinema da Samsung HT-TZ315, devido a ter as colunas altas como pretendo e não ser demasiado dispendioso.

Mas os leitores de dvd são uma coisa que não pretendia dos home cinemas, eu só pretendia as colunas e assim gostava de saber se alguém conhece algum home cinema com colunas altas e um preço também por volta dos 300€?

Acham este home cinema da samsung bom? É importante o DTS?

Thx

Ofereceram-me este kit no Natal. As colunas funcionavam bem, com bom som, mas no leitor não lia DVD's, não lia aparelhos Bluetooth, etc... ou melhor, não funcionava o leitor, apenas as colunas.

Foi para arranjar e... voltou na mesma. Está para arranjar pela segunda vez.

O que te posso dizer é que tem bom som. Não sou nenhum audiofilo, por isso fiquei satisfeito com a qualidade. Ah, sei do som porque liguei a XBOX 360 às colunas através do DVD, e isso funcionou.

De resto, não te posso acrescentar mais nada. Se vier direitinho da próxima vez, posso deixar mais algum feedback.

Cumps
 
Tenho um 310, que é igual mas com as colunas pequenas, para colocar na parede.
É bom para o preço. Apenas tem o problemas das legendas em DivX muito pequenas.
Um conselho: Vé o preço aqui
 
Foi exactamente o que comprei. Obrigado pela dica.

Eu comprei na ***** com o cabo HDMI, mas não comprei o cabo de som, agora vou ter de aguardar até amanhã para comprar um...

Amanhã vou ao Belmiro comprar o modulo wireless para as colunas de trás!

Vai ficar um expetaculo.

Obrigado pelas dicas
 
Eu comprei no ano passado um htz 210, é igual ao 310 só que não tem wireless.
Não estou desiludido, claro que não é para audiófilos, mas como eu queria um HC com colunas pequenas (a maria não gosta de colunas grandes ao pe do sofá) e estas são bastante discretas foi o que comprei.
Só tenho um apontamento...ficheiros mkv com DTS convertidos para DVD ele não lê. Reconhece o DTS mas a imagem e o som andam muito depressa.
Agora tou a pensar comprar um leitor blu-ray e ligar ao HC com cabo optico de som e fico com um sistema jeitoso...
 
Boas,

O modulo wireless custou €110 e é mais do estilo das colunas que eu comprei (HT TZ315) o que é fixe. Porque estava para comprar o homecinema HT TX 715T, mas era demasiado caro.

Mas estou muito satisfeito, porque o fio das colunas de trás era um pouco curto para a minha sala, e assim tenho fio suficiente para as colunas de trás e também não se vê quase fio nenhum.

Acho que vale a pena o preço.
 
Boas. Ora, então - já que tantos falavam tão bem e eu tinha menos dinheiro que o que eu queria, resolvi comprar este tb (já agora - compreende-se uma diferença de preços tão grande entre a ***** e outras?!).

Só um problema - a leitura de DVDs, tem tido um certo... ruído. Isso é normal? Estou a falar mesmo de ouvir do outro lado da sala um ruído incomodativo do dvd a ser rodado (ou da ventoínha.... já li que pode ser disso. É normal? Pode-se fazer alguma coisa sobre isso?)
 
Última edição:
Bom dia,
Pedia aos utilizadores deste Samsung Ht-tz315 ou 325 que é o meu que me ajudassem numa duvida:

Só consigo ter som surround ou nas 5 colunas se rodar um filme nujm DVD. É possivel ter som vendo um filme na TVCabo?
Ainda não liguei o LCD ao Home cinema através de cabo hdmi, será essa a razão?

Agradecia a vossa ajuda.
 
Bom dia,
Tenho o home cinema samsung Ht TZ 325. Agora comprei o disco WD de 1TB USB 2.0 3.5 Black. Tentei ver filmes através do home cinema mas não reconhecia nenhum ficheiro no disco externo. Se meter uma pen funciona lindamente.
Ao consultar o manual de instruções do home cinema encontrei a seguinte informação:
__________________________________________________ _______

HDD Removível
HDDs removíveis equipados com menos de 160 Gbytes são compatíveis. Dependendo
do dispositivo, os HDDs removíveis equipados com 160 Gbytes ou mais podem não ser
reconhecidos.
__________________________________________________ ___________________________

Isto significa que não posso usar nenhum disco com mais de 160Gb? É esta a razão de nao estar a conseguir ver nada?
Há laguma coisa que possa fazer?Instalar alguns drivers? Se assim for onde posso ver quais os discos externos compativeis com o home cinema?
 
Ja tentei esclarecimentos com a samsung, Western Digital, *****, etc... e ninguem me sabe esclarecer...

Ninguem teve esta experiencia que me possa ajudar?
 
Back
Topo