1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home cinema sem fios

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sfvs, 19 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 7982)

1. Boas pessoal,

Eu estou a pensar adquirir um sistema de home cinema, mas o q me dava mais jeito era um sistema destes sem fios, agora aqui surge a minha duvida:

Nestes sistemas sem fios, será que a qualidade sai prejudicada?

E qual o melhor sistema sem fios que conhecem, e o preço? O que eu conheço é o da Sony e fica em cerca de 500€..

Thanks

2. tikes

tikes Power Member

Penso que se for um bom sistema de home cinema a qualidade nao se altera. Pelas caracteristicas deste sistema HomeCinema LG LH-W751TA ve-se que é bastante bom.

3. ninja_indiano

ninja_indiano Power Member

Ha un da linksys que e' bacano em termos de qualidade tens que ver a largura de banda, normalmente so comeca a dar problemas se as cenas estao muito longe uma da outra...mas se estiverem relativamente perto n deves ter prob.

4. Boas,

Eu comprei à pouco tempo o LG LH-W751TA e é 5 estrelas não tenho razões de queixa. Custou 550€ no *****.

5. decapitado

decapitado Power Member

tb ando de olho nesse sistema, parece realmente mt bom!

6. decapitado

decapitado Power Member

HCaroco isso lê Xvid tb? e as legendas como são?

7. viva!!!tudo bem!
    gostava de tirar uma duvida em relaçao a este kit home cinema da lg LH-W751TA...
    eu adquiri o meu a semana passada tb na ***** e tb estou mtssº satisfeito!mas tenho uma situaçao k ocorre com os filmes em DIVX ou XVID (DVDRIP'S com a melhor imagem e qualidade de audio)k saco da net(isohunt.com), eh k estes n me dão em 5.1, so mm em 4.1!!!quer dizer k a coluna central fica "muda"(com os DVD'S n, tudo fica a 100%).o k será k se deve a esta situaçao??será k eh o proprio leitor que em DIVX n descodifica os 5.1..?
    agradeçia se me poderiam esclarecer acerca desta situaçao....
    abraço

Última edição: 16 de Abril de 2006
  8. fly93

fly93 Power Member

amigo penso que isso é mesmo dos filmes eu tambem tenho alguns que só me dao em 2.0.se o teu home cinema tiver opcao podes sempre utilizar a funçao Dolby Prologic que vai emular o som para os 5 canais sorround (unico se nao é que o som fica 1 pouquinho mais baixo)

abraço

9. sparrow

sparrow Power Member

a zwame ao mais alto nível...

isto pode demorar um pouquinho, mas ninguém fica sem resposta!

dia 02/02/2010 resposta a uma pergunta de 16/04/2006!!!!

Última edição: 2 de Fevereiro de 2010
  10. joazito

joazito Power Member

Não consigo parar de rir com esta situação :)

11. juskoviak

juskoviak Power Member

Incrivelmente hilariante, lolol....

O homem após chegar ao fundo do poço ainda abriu um buraco bem fundo para desenterrar este tópico, lolada!

Cumps

12. Spaceboy

Spaceboy Power Member

Se calhar deviam era bloquear automáticamente reply's a posts com mais de um ano ou isso... Digo eu...

Partilhar esta Página