1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema Sony Ht-ddw790

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mamutepc, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1037)

1. Boa tarde,

eu pretendo adquirir um home cinema da Sony, modelo HT-DDW790, e gostaria que alguém me respondesse se vou fazer ou não uma boa compra.

Os componentes que vou ligar ao Home Cinema são:
    LCD Sanyo com saída dvi
    Leitor de DVD com saída óptica digital e coaxial
    playsation 2
    leitor de cd

obrigado
    paulo cardoso

2. Obrigado por responder, Streaker

Foi o que eu realmente lhes disse mas eles têm lá produtos que não comercializam em Portugal. É caricato.

Cpts,
    Paulo Cardoso

3. Am.Pyka

Am.Pyka Power Member

:eek:
    Então, chegas-te a adquirir o home cinema? Estou a pensar em comprar um igual, também na *****.
    Que achas da qualidade e desempenho do aparelho? Qualidade de som e etc?

Outra coisa, é uma questão para os mais experientes, eu usei umas logitech z2300 durante muito tempo, e no comando tinha um controlador do bass ao que eu dava muito uso, havia musicas que pediam um pouco mais de bass e era só rodar o knob :D, quando ia ouvir podcasts retirava o bass. Esta caracteristica e a caracterista da potência de graves ser enorme que me prendiam aquele conjunto, muito bom som.
    Mas mesmo assim estou a pensar trocar para este homecinema, as z2300 eram apenas 2.1 e este homecinema já é 5.1 e tambem já tem 800W apesar de me dar a sensação que o subwoofer é menos potente que o das z2300 :S

btw, vi esta review aqui, será verade?
    :eek:
    apesar de não serem 800W rms 200W é mt pouco não? :S

Última edição: 10 de Julho de 2008
  4. Am.Pyka

Am.Pyka Power Member

pixFail... grande cagada que a ***** fez, fiz uma encomenda normalmente, paguei por pagamento multibanco e a ***** debitou-me o pagamento duas vezes, ou seja, quando fiz a transferência a conta ficou quase a zero, o crédito esgotou-se e ainda fiquei com uns belos 100€ negativos, há uma semana que ando a mandar emails, faxes e a telefonar para lá, ninguem sabe como andam as coisas, lolz, que incompetência... enfim, lá não me apanham mais... estou aqui a pensar se vale a pena ir para a DECO...

Quanto ao homecinema, tem uma qualidade excelente, pelo dinheiro uma boa compra sem duvidada, mas levei um own da creative, tenho práki uma creative SB Live! 24-bit External e não reproduz 5.1 atráves de spdif-out ou optical-out, já reinstalei drivers e experimentei várias configurações e nunca dá nada, encontrei pela internet numa revisão de uma placa da mesma gama que o unico mal era não reproduzir 5.1 em digital, será verdade com esta tambem?

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Compra uma HDA X-plosion 7.1 que não tens mais problemas com placas de som. Tem um som muito bom e não é cara. Já agora, se tens amor ao bass compra umas Z-5500 que também tens o controlo do bass no comando e o conjunto tem um som muito bom.

Última edição: 20 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página