1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema - Soundbar

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Saguii, 17 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1224)

1. Saguii

Saguii Power Member

Olá amigos.

Gostaria de ter a vossa ajuda para procurar aconselhamento numa próxima compra.

Procuro uma solução home cinema para complementar o som da minha TV. Não tenho grande interesse num leitor blue ray pois tenho a PS3.

Estava interessado numa solução com alguma qualidade, compacta - estilo soundbar. No máximo com um subwoofer.

Seria um plus interessante ter uma integração bluetooth para usar a música do Iphone e tablet bem como ligação usb para ler discos externos.

Podem-me dar sugestões?

Orçamento máximo é 400/500€.

Obrigado pela ajuda.

2. Athomic

Athomic Power Member

Por acaso também ando à procura do mesmo. A que mais me desperta a atenção é a Yamaha YHT-S401, mas já passa o orçamento (+/- 570€ na pix). Para mim, devido ao pouco espaço que tenho e à "proibição de passar fios" a unica solução será um sistema deste género, mas... contava gastar menos!

3. Slyzer

Slyzer Power Member

Eu comprei uma Yamaha YAS-101 e posso dizer que para um apartamento pequeno é excelente.
    Excelente qualidade de som, tem o subwoofer integrado na própria barra, apesar de aceitar um externo, e é suficiente para incomodar os vizinhos, o preço não é exagerado, bonita, fácil de montar e usar e a mulher aprova porque é muito mais estético que um amplificador e colunas pela sala toda.
    Está neste momento a 250€ na *****.
    Podem sempre inspirar-se aqui:
    http://gizmodo.com/5954631/the-best-sound-bar-for-less-than-300
    Cumps

4. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

5. OliX

OliX Power Member

Também comprei ontem a Yamaha YAS 101.
    Não queria ter cabos a passar e elementos separados, tais como um subwoofer colocado no chão. Também o orçamento era limitado.
    Posso dizer que é muito bom mesmo. Som claro, simples de instalar e o mais surpreendente são os baixos mesmo sem subwoofer separado.
    Aconselho a quem procure uma soundbar acessível e com boa qualidade de som. Vindo da Yamaha que inventou este tipo de dispositivo não seria de esperar por menos.

Partilhar esta Página