Home Cinema - Soundbar

Saguii

Power Member
Olá amigos.

Gostaria de ter a vossa ajuda para procurar aconselhamento numa próxima compra.

Procuro uma solução home cinema para complementar o som da minha TV. Não tenho grande interesse num leitor blue ray pois tenho a PS3.

Estava interessado numa solução com alguma qualidade, compacta - estilo soundbar. No máximo com um subwoofer.

Seria um plus interessante ter uma integração bluetooth para usar a música do Iphone e tablet bem como ligação usb para ler discos externos.

Podem-me dar sugestões?

Orçamento máximo é 400/500€.

Obrigado pela ajuda.
 
Olá amigos.

Gostaria de ter a vossa ajuda para procurar aconselhamento numa próxima compra.

Procuro uma solução home cinema para complementar o som da minha TV. Não tenho grande interesse num leitor blue ray pois tenho a PS3.

Estava interessado numa solução com alguma qualidade, compacta - estilo soundbar. No máximo com um subwoofer.

Seria um plus interessante ter uma integração bluetooth para usar a música do Iphone e tablet bem como ligação usb para ler discos externos.

Podem-me dar sugestões?

Orçamento máximo é 400/500€.

Obrigado pela ajuda.

Por acaso também ando à procura do mesmo. A que mais me desperta a atenção é a Yamaha YHT-S401, mas já passa o orçamento (+/- 570€ na pix). Para mim, devido ao pouco espaço que tenho e à "proibição de passar fios" a unica solução será um sistema deste género, mas... contava gastar menos!
 
Eu comprei uma Yamaha YAS-101 e posso dizer que para um apartamento pequeno é excelente.
Excelente qualidade de som, tem o subwoofer integrado na própria barra, apesar de aceitar um externo, e é suficiente para incomodar os vizinhos, o preço não é exagerado, bonita, fácil de montar e usar e a mulher aprova porque é muito mais estético que um amplificador e colunas pela sala toda.
Está neste momento a 250€ na Worten.
Podem sempre inspirar-se aqui:
http://gizmodo.com/5954631/the-best-sound-bar-for-less-than-300
Cumps
 
Também comprei ontem a Yamaha YAS 101.
Não queria ter cabos a passar e elementos separados, tais como um subwoofer colocado no chão. Também o orçamento era limitado.
Posso dizer que é muito bom mesmo. Som claro, simples de instalar e o mais surpreendente são os baixos mesmo sem subwoofer separado.
Aconselho a quem procure uma soundbar acessível e com boa qualidade de som. Vindo da Yamaha que inventou este tipo de dispositivo não seria de esperar por menos.
 
Back
Topo