Home Cinema vs Cinema

Os cinemas perdem clientela, porque em altura de crise em vez de se baixar preços sobe-se.....

No fundo os cinemas à custa da pipocas e refrigerantes pagam bem as salas, os bilhetes podiam ser bem mais baratos.
 
Acho que é normal cada vez mais as pessoas preferirem ver um filme HD em casa. Qualidade de imagem dos cinemas nem vale a pena discutir e o som, aquilo é só mesmo barulho.

Para além dos problemas já aqui mencionados a verdade é que andamos a pagar um bilhete para chegarmos à sala e apanhar-mos com publicidade e só depois é que passam um trailer ou dois.

Ou então termos o azar de ficar nas primeiras filas e sairmos da sala com uma dor de cabeça enorme. E como se isso não bastasse agora parece que apanharam a moda dos intervalos. E ainda vêem dizer que dá jeito para ir fumar um cigarro ou ir à casa-de-banho, cambada de maricas, eu ainda sou do tempo em que vi o Senhor dos Anéis sem pausas.
 
eu sou do tempo em que vi o Titanic na sessão da meia-noite e saí perto da 4 da manhã. ás uns tempos atrás fui ver o Australia e chegaram a meio do filme e apareceu o intervalo, passei-me dos carretos, protestei, protestei e outros protestaram, até agora não voltaram a repetir a façanha, porque se isso virar moda, então deixam de contar comigo. concluindo o filme perdeu metade do interesse, esta semana fui ver o Anjos e Demónios e atrasei-me um pouco, pimba na 3ª fila, a minha cabeça parecia que estava a assistir uma partida de ténis, é que nos cinemas do arrábida shopping ou se entra meia hora antes do filme começar ou ficamos á frente.
 
Última edição:
queixas-te do intervalo....

Há uns anos no parque nascente, fui ver o filme o Grande Peixe-Big Fish, chegou às 10h da noite menos 15 minutos e fizeram intervalo até à 22h20, porque estava a dar o jogo do Benfica, e como se não bastasse, puseram o filme a dar e ainda estava a musica ambiente da sala.
Já pra não falar que não havia maneira de iniciar o filme e pelo que me lembreo dá ideia de que cortarm os 5 minutos iniciais.

Muitas das vezes, a culpa não é da sala, mas da incompetencia de funcionarios. Não reclamei no fim, era para o fazer pois até diziam que quando um gajo reclama dão vales de desconto, bolhetes, etc, simplesmente só voltei lá passado 3 anos. Ou querem convencer-me que os funcionarios responsaveis não ficaram a ver o futebol..?!?!?!...



Esse australia é esquisito, tem impressão que são duias historias no mesmo filme, além de que se enchem mts chouriços no filme.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo