Home cinema Vs Media Center

GT2

Power Member
Boas pessoal, estou numa grande duvida em comprar um home cinema (Philips, Home Cinema 5.1 HTS3357) ou um media center...
o meu grande problema e mesmo no som e no upscale, pois nao sei se o media center faz upsacle tao bem como o Philips, a motherboard via ser a Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2 com grafica on board(X1250) para ligar a uma Philips 32PFL5522...e no som pois se encontrasse colunas para o media center iguais as do philips era bom!!!!
que dizem qual vale mais a pena um ou outro?????

fikem bem e Obrigado
 
Eu prefiro sempre um mediacenter (faz os upscales todos...o player trata disso) e umas boas colunas, há kits porreiros, mas "construir" um sistema tem mais gozo, gasta-se é mais...mas vai-se comprando as coisas a seu tempo(quando há $) :)

O mediacenter tem bastantes vantagens em relação a esses "aparelhos", quanto a mim.
 
Se para ti um pc nao é um papao entao ia para um media center, podes ir alterando aqui e ali, e quando houver leitores de HD a bom preco é so trocar pelo que tens e esta a andar, estas pronto para o mundo HD legal lol ja que podes sakar mkv e ver tambem neste momento.
 
Vou entao optar pelo media center e quando puder(€ :P) vou comprando um receptor AV e depois um conjunto de colunas..mas tem o seu tempo!

Obrigado pelas opinioes!
 
Apos procurar decidi-me por este media center:

1 x Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4200+ Box SKAM2
1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
1 x Nox Media Black
1 x Linkworld Fonte Atx 500w
1 x Samsung Disco Rigido 160GB Sata II
1 x SAMSUNG DVD/Rw 20X DLayer Black Bulk SATA
1 x Logitech Cordless Desktop EX-110

Total:337.4 €
Acho que nao falta nada para ja....

Assim ja da para ver uns films em HD e poder jogar qualquer coisita,nao acham???

Fikem Bem

 
Para filmes, acho que está fixe... tirando o disco ser "pequeno"...

Por esse preço, a Nox é com iMom ou sem?

A que distância vais estar do Media Center? Eu pergunto isto por causa do teclado+rato...
Como eu vou estar a mais de 3 metros, queria saber se é uma boa opção para mim...
 
Para filmes, acho que está fixe... tirando o disco ser "pequeno"...

Por esse preço, a Nox é com iMom ou sem?

A que distância vais estar do Media Center? Eu pergunto isto por causa do teclado+rato...
Como eu vou estar a mais de 3 metros, queria saber se é uma boa opção para mim...

isso do disco é relativo pois nao vou guradar grade coisa la....
a caixa é sem iMom pois com iMom fika ceca de 85€ e esta é 49.90€!!!!
vou estar a cerca de 2.5m espero que funcione...
 
isso do disco é relativo pois nao vou guradar grade coisa la....
a caixa é sem iMom pois com iMom fika ceca de 85€ e esta é 49.90€!!!!
vou estar a cerca de 2.5m espero que funcione...

Pois, eu "preciso" de um disco maior... no mínimo 320Gb...
Vai ser Media Center e PC lá de casa (tirando isso, só tenho um portátil com disco pequeno...)

Depois diz se funciona... e se puderes experimentar de mais longe (tipo 3,5 metros) agradecia-te ;)
 
Pois assim compreende-se, eu é mesmo o "2º PC" ja tenho noutro 250GB!

OK assim que tiver as coisas(daki a 2 semanas - 1 mes) experimento e depois digo-te!´
fika bem
 
Também te alerto para a capacidade do disco...é que isto do HD é muito bonito aos olhos, mas se queres guardar algo, precisas de "teras" XD...eu ando a ver se os discos de 1Tb baixam de preço. :x
 
Também te alerto para a capacidade do disco...é que isto do HD é muito bonito aos olhos, mas se queres guardar algo, precisas de "teras" XD...eu ando a ver se os discos de 1Tb baixam de preço. :x

1Tb para ja é muita fruta...
mas para o dia de amanha nunca se sabe!!!!!!
se for nessecario aumenta-se a capacidade!

Acham que com estas colunas Logitech X-530 5.1CH, para ja, fiko com um bom som na sala???

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo