1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema Wireless

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por max2967, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 7080)

1. max2967

max2967 Power Member

Pessoal desde ja agradeço todas as opiniões por voçes dadas, adquiri um plasma samsung de 42", o 42Q7, agora perciso de comprar um home cinema, mas queria que fosse wireless, as colunas traseiras a cada lado do sofá, a fiarada no chão não dá muito jeito. O que me aconselham? Queria que fossem 5.1 e até 500eur.

Obrigado por toda a ajuda.

PS: PS3 a bombar Assassins Creed e à espera de Uncharted :P

2. tiagottx

tiagottx Power Member

Um sistema wireless de jeito, é capaz de rondar esses valores ou um pouquinho mais! Dá uma olhada no Sony DZ830W e no Philips 335W. A LG e a Samsung também modelos em conta, mas são mais fracos a nível de qualidade sonora e de construção...

3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

E porque não umas Logitech LOGITECH Z-5450??

Tive a testar ligado a uma xbox, testámos uns jogos e uns dvd's e fiquei bastante surpreendido pela qualidade de som.

O preço é inferior a 300 euros...

4. max2967

max2967 Power Member

à procura

Desde ja obrigado pela ajuda pessoal, as Sony parecem brutais mas têm um problema, acho eu, as colunas traseiras percisam de alimentação independente, o que não dá muito jeito:(. As LOGITECH Z-5450 são fixes mas queros colunas altas, sem ter que utilizar suportes adicionais, e além disso a sala onde vou pôr as colunas tem 150m2... Tive a ver as Samsung TX 35 parecem ser boas e com o SWA 3000 as colunas traseiras ficam completamente wireless...o que acham?

PS: Call of Duty 4 acabado, BRUTAL mas muito curto, a acabar Assassins Creed
    A desesperar por METAL GEAR SOLID 4, GT 5, Devil May Cry 4

5. tiagottx

tiagottx Power Member

O samsung não fica completamente wireless! o swa3000 é um receiver que se liga á corrente, e depois alimenta as duas colunas por fio, tendo assim 3 cabos na zona do surround!

Pelo menos com o sony usas apenas 2 cabos de alimentação creio eu. E a nível de qualidade é superior ao samsung...

6. max2967

max2967 Power Member

Ouvi o Sony na FNAC e fiquei maravilhado :D mas para variar ninguem percebia nada do assunto...:S Vou à ***** ver todos os wireless em funcionamento, o modelo a baixo deste sony também é wireless, o DZ630? Obrigado pela ajuda pessoal, agora só percisa de mais uma coisa, a que preço e em que loja aconselham a compra (do DZ830W)?

7. tiagottx

tiagottx Power Member

O 630 não é wireless, daí não ser 630W ;)

8. max2967

max2967 Power Member

Depois de muito pesquisar na net e em revistas ja estou completamente baralhado...
    Continuo a gostar do conjunto da sony, mas a verdade é que ja tenho a PS3 como leitor...Até 600eur consegue-se fazer um sistema de som BOM?Estive a ver este modelo e parece BRUTAL http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...2400/sname/JBL_Balboa_Package_Faia/index.html
    O que acham? Depois disto qual receptor AV devo comprar? Tudo até 600eur...é possivel???

Muito obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página